Diário de Treinos no Whatsapp - III

By | 21:38:00 Faça um Comentário


Diário de Treinos no Whatsapp - III

(Rio, segunda, 03.10.22)

VOLTANDO A MALHAR:

Em verdade vos digo: se você não gosta de levantar peso, dispense a academia, mas esteja pronto para levantar seu próprio peso cada vez maior!

Não se irrite, é humor em negrito, apenas para dizer que hoje eu voltei à malhar. 

Nunca gostei dessa atividade. Faço apenas por reforço muscular, devido à Corrida, mal começo já conto o tempo daquilo acabar.Esqueço o nome dos aparelhos e a maneira correta de executar  movimentos. Adquiro o pacote anual, pago em 12 vezes no cartão de crédito, para não desistir no caminho.

Cheguei na Academia Race à tarde, com pouca gente no ambiente. Peguei leve para o corpo não doer depois. Foram quase duas horas quando eu pensei: "Se estivesse correndo, já teria feito prazerosos 20km...", então decidi correr pelo menos 5km depois da musculação acabar. 

Não corro em esteira, gosto de chão e fui para a rua. O chão nem sempre gosta de mim, por isso me benzo e peço a Deus para não cair. Já levei vários tombos e nunca esqueço dos locais: Aterro, Avenida Brasil, Bonsucesso, Vila da Penha, Saquarema, Jericoaquara e etc. Quebrei óculos, celular, ganhei marcas nos joelhos... Mas, vamos mudar de assunto?

Pois bem: imagino que neste momento a felicidade é tão grande, diante de mim, que eu não consigo enxergá-la direito sem ter que me afastar. Então melhor ficar perto, e perder a noção do seu tamanho, e por fim vislumbrar o meu próximo treino! Até lá!

Até a parte IV...

Abraços!

Bira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: