Diário de Treinos no Whatsapp - X

By | 13:51:00 Faça um Comentário



Diário de Treinos no Whatsapp - X

(Rio, quinta, 13.10.22)

CORRENDO NA OLIVEIRA BELO

Se você quer voltar a caminhar, até mesmo a correr, procure um local público parecido com a Avenida  Oliveira Belo, na Vila da Penha. Fiz isso há 15 anos, e muita coisa mudou para melhor. Foi como um efeito dominó invertido: quando o último dominó derrubado se ergue, levantando o outro que está em cima e sucessivamente todos ficam de pé!

ASSUMA SEU LUGAR NA PISTA!

Ao pisar na pista de pedrestre não fique tímido e entenda: Enquanto você se mover ela é sua. Não tenha apego pelo espaço deixado para trás e prossiga, conquistando mais. O meio metro quadrado que você deixou, há instantes, já é de outra pessoa; aceite. No entanto, o momento é só seu; usufrua!

Esqueça o fato de que ainda não conhece ninguém no local. Mesmo que você conhecesse, veria que cada um tem seu ritmo e que se desgarram. O que liga as pessoas é uma aura de energia e sonhos. De objetivos confessáveis, como: perder peso, desanuviar, ou melhorar a saúde. De objetivos não confessáveis, como: ficar mais atraente ou vencer uma depressão.

Na Belo conheci meus primeiros amigos de corrida, mesmo estando beirando uma idade em que é difícil fazer novos amigos. Não durou, no entanto, para que a Belo ficasse pequena e toda cidade me servisse de pista, expandi.

HOJE FUI PARA A BELO

Hoje, só foi possível sair para correr às 18h, quando o trânsito está intenso e chão mais traiçoeiro. Eu precisava manter meu volume de treino e fiz 10 km na Oliveira Belo, um local mais seguro.#

RESUMO

De manhã: Musculação na Academia Race.

À noite: 10 km de corrida.

Ritmo: 5,27 / km;

Tempo: 57m


Até a parte XI

Abraços!

Bira.

as postagens do Diário são publicadas depois no blog: birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: