Diário de Treinos no Whatsapp - XIX

By | 20:11:00 Faça um Comentário


Diário de Treinos no Whatsapp - XIX

(Rio, terça, 25.10.22)

Histórias de Corrida  - O Encontro de Blogueiros e Youtubers!

Em 2014 eu pensei reunir o maior número possível de blogueiros de Corrida de Rua em um encontro, às vésperas da Maratona do Rio. Consegui espaço no Hotel Mar Palace, em Copacabana, e obtive a adesão necessária para bancar as despesas.

A estratégia foi aproveitar a presença de influenciadores do meio, no Rio, às vésperas da maratona mais antiga do Brasil.

Eu também pensava ser possível reunir todos os blogs de corrida em um único portal, atraindo patrocínio que seria distribuído entre os participantes.

Conseguimos que a Maratona do Rio enviasse kits para sorteio, além de outros brindes. Tivemos lanches, projetor e som no sala de eventos. Reunimos 22 pessoas e o assunto foi cada um contar sua própria história.

A ideia de reunir pelo menos 40 blogueiros e Youtubers colidiu com os seus horários de chegada no Rio, para a prova do dia seguinte.

Nos anos seguintes, os blogs escritos perderam público. Os canais de corrida do YouTube prevaleceram. Aquele encontro, no entanto, faz parte das histórias de corrida de quem participou.#

TREINOS DO DIA:

1h de musculação;

5km de corrida regenerativa, na rua:

Ritmo: 5:34 / km.

Tempo: acima de 27m 56s

Até a parte XX

Abraços!

Bira.


as postagens do Diário são publicadas depois no blog: birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: