Diário de Treinos no Whatsapp - XLIV

By | 01:40:00 Faça um Comentário


Diário de Treinos no Whatsapp - XLIV

(Rio, sexta, 09.12.22)

Treinar Depois da Derrota

Desliguei a TV logo que o Brasil foi derrotado na Copa. Não quis ouvir lamúrias dos comentaristas e tão pouco assistir o jogo seguinte entre Argentina e Holanda... Sou assim: gosto de esportes desde que tenha para quem torcer.

Gostava de Fórmula 1 no tempo do Fittipaldi, Piquet e Senna. Gostava de tênis no tempo do Guga. No Brasileirão, só assisto os jogos do Flamengo... Portanto, se não tem Brasil na Copa, Adeus Copa do Mundo!

Sem revolta, eu me levantei do sofá, vesti os tênis e fui correr!

Pelo subúrbio, a noite nem tinha chegado, mas o silêncio das altas horas se antecipou. Possivelmente, os fogos foram guardados para o réveillon e os bares se assemelhavam aos rescaldos de incêndio: garrafas de cerveja vazias e empilhadas nas mesas, aguardando o consumo daquela última saideira para o fechamento das contas.

Interrompi a corrida, diante de um bar, para conferir a vitória da Argentina na disputa de pênaltis, mas logo prossegui meu trajeto. Enquanto corria, até pensei em torcer para Portugal ganhar a Copa... Mas basta a decepção de hoje: Daqui para frente eu vou correr, na hora dos jogos, pois correndo minha vitória é certa!

Prossegui, sem estresse, e terminei meu treino de 14 km... Tô bem!

TREINOS DO DIA:

1 h de musculação na Academia Race, pela manhã;

14,32 km pelo subúrbio, à tarde;

Ritmo: 5:26 / km;

Tempo: 1:17:51


Até a parte XLV

Abraços!

Bira.

Confira toda série de postagens do Diário de Treinos no Whatsapp no blog 👉🏻 birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: