Diário de Treinos no Whatsapp - XLI

By | 08:39:00 Faça um Comentário


Diário de Treinos no Whatsapp - XLI

(Rio, quarta, 30.11.22)

Histórias de Corrida: Correndo com Amigos da Serra Gaúcha

Parte 3 (Final) - Pela Estrada do Meleiro

Crtl C + Crtl V: É isso que farei a seguir, copiar e colar os dois últimos parágrafos do texto, feito na época, para descrever o último treino de Gramado até Canela, segue:

"Faria aproximadamente 15 graus na manhã de domingo. O céu estaria limpo e todos saberiam que iria esquentar. O Centro de Gramado estaria semi-deserto, às sete da manhã, sob o véu da luz morna e dourada do sol. Eu correria três quilômetros do hotel ao Centro, para encontrar Ataliba e Cláudio. Nós correríamos pela cidade que aos poucos despertava. Entraríamos no belíssimo Parque Caminho da Santinha e depois seguiríamos, apenas eu e o Claúdio, pela Estrada do Meleiro. Nessa estrada eu depararia com mais um cenário natural. Ouviria novas histórias de corrida. Brincaria, sorriria e nem sentiria os quilômetros passarem sob meus pés."

"Depararia de novo com o asfalto ao reentrar na Estrada do Caracol. Daria "tiros" no asfalto liso e deserto, fantasiando possuir a mesma velocidade do meu amigo frequentador de pódios. Quando eu me desse conta, já estaria entrando no Parque do Caracol, em Canela. O espaço de armazenamento do meu  iPhone já estaria acabando. Jogaria fora algumas músicas e conseguiria filmar um pouco da cachoeira. As filmagens tomariam todo o espaço do Smartphone e o treino, de 12 km, acabaria repentinamente para a câmera... Foi assim que aconteceu!"#

TREINOS DO DIA:

Dia off, viajando. 

Até a parte XLII

Abraços!

Bira.

Confira *toda série* de postagens do Diário de Treinos no Whatsapp no blog 👉🏻 birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: