Diário de Treinos no Whatsapp - L

By | 19:59:00 Faça um Comentário


Diário de Treinos no Whatsapp - L

(Rio, sábado, 17.12.22)

Recreio, Grumari, Recreio: Bem Acompanhado!

Faz tempo que eu não acordava às cinco da manhã, depois tomar banho e café apressados, além de vestir a roupa de corrida que ficou separada para eu não me atrasar no encontro com Murilo Corredor.

Foi Murilo que marcou passar de carro, às 5:45 h, para treinarmos no Recreio. Ozeias e Brigida também embarcaram durante a viagem que findou no Pontal, às 7:15 h. Durante o trajeto, rememeramos histórias de treinos e amigos épicos. Projetamos um percurso em direção às praias selvagens, mas só até o Mirante de Grumari, ida e volta.

Diferente de mim, meus amigos são disciplinados: Murilo e Brigida são craques frequentadores de pódios, Ozéias é preparador físico. Só tenho a ganhar correndo com essa turma. Sozinho, fico correndo na parte da tarde, com preguiça de levantar muito cedo... Então fui!

Focamos, no entanto, em nos divertir. Subir e descer as encostas, rente ao mar. Não esquecermos de parar em mirantes para beijar, com os olhos, a Cidade Mais Bela do Mundo!

O sol deu vez à garoa, por um bom trecho, aliviando nossa missão. Às 9:30h, já estávamos de volta ao Pontal para brindarmos outra vitória com Guaravita e água mineral. #

TREINOS DO DIA:

20 km Recreio - Mirante Grumari - Recreio;

Ritmo: X:XX / km;

Tempo: XX:XX


Até a parte LI

Abraços!

Bira.


Confira toda série de postagens do Diário de Treinos no Whatsapp no blog 👉🏻 birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: