Diário de Treinos no Whatsapp - LVI

By | 18:22:00 Faça um Comentário

Diário de Treinos no Whatsapp - LVI

(Rio, quarta, 28.12.22)

Só Pode Ser "Milagre"!

Em julho, deste ano, entrei na Decatlon do Shopping Nova América e vi uma bike pedindo para ser montada. A magrelinha, que estava em promoção, talvez me ajudasse a ficar fino como ela... Comprei!

Tenho medo de andar de bike. Já perdi amigos atletas nesta prática. Mas, eu não tinha escolha: havia lesões nos meus pés, agravadas pelo impacto, que me impediram de correr por quase dois anos.

Pensei que bike e academia poderiam ajudar a baixar meus 87 kg registrados na balança do banheiro, e que fizeram comprar roupas mais largas.

Por absoluta falta de prática, arrebentei a corrente da bike no terceiro treino, mas foi aí que surgiu o "milagre": 

Desapontado, resolvi correr um pouco no dia seguinte, para não ficar parado. Repeti as doses de corrida sem sentir as lesões, como antes! Quando vi, estava correndo de novo (só que um dia de cada vez). Então entrei para a academia, em agosto, e resolvi fazer esse DIÁRIO DE TREINOS NO WHATSAPP.

De julho até hoje, eu já voltei a pesar menos de 80 kg e vestir minhas roupas esportivas que estavam encostadas. Estou ganhando massa muscular, de novo, apesar da idade. Tudo isso está sendo possível por que tenho esse compromisso de relatar meus treino aqui: nesta linguagem concisa de WhatsApp que configura um novo formato de comunicação. Ou seja: mesmo naqueles dias que bate a preguiça eu treino para postar aqui, depois!

Obrigado por torcerem por mim e me ajudarem com sua atenção, neste ano! Torço por vocês também! 

Que o "milagre" relatado se repita em 2023 e se estenda às vidas de vocês, meus amigos!#


TREINOS DO DIA:

5,01 km Corrida pós Academia na Oliveira Belo;

Ritmo: 5:17 / km.

Tempo: 26 min 29 s


Até a parte LVII

Abraços!

Bira.


confira toda série de postagens do Diário de Treinos no Whatsapp no blog: birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: