Diário de Treinos no Whatsapp - XXVII

By | 19:28:00 3 comentários


Diário de Treinos no Whatsapp - XXVII

(Rio, terça, 08.11.22)

Com Vocês: Av. Oliveira Belo!...

(com vídeo)

Não há, no subúrbio, quem não note aquela pista repleta de gente, caminhando ou correndo para lá e para cá...

Paquerei a Oliveira Belo durante longos anos que fiquei sem correr. Quando me mudei para as proximidades, resolvi voltar aos trotes ali. Foi quando conheci corredores e me inseri nos seus grupos. Foi quando extrapolamos os limites da avenida, dos bairros e do Rio... A Belo, então, tornou-se nosso ponto de encontro ou de largada.

No auge do verão, após o expediente de trabalho, a pista fica lotada de caminhantes e quase impraticável aos corredores mais velozes que escapam dali para correr pelos bairros, ou onde houver espaço. Sendo assim, a tendência de quem evolui é trocar a Belo pela cidade inteira.

A Belo é como uma mãe parindo corredores pródigos, e de tanto parir nunca fica sozinha! #


TREINOS DO DIA:

1h de musculação;

10 km de trote na Oliveira Belo;

Ritmo: 6:10 / km.

Tempo: acima de 1h 02m


Até a parte XXVIII

Abraços!

Bira.

as postagens do Diário são publicadas depois no blog: birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Eliane Almeida disse...

Parabéns pelo diário.
A Oliveira Belo foi onde dei os meus primeiros passos para o mundo das corridas de rua.
Vinha caminhar e sempre batia aquela vontade de correr tbm, só que eu achava que aos 47 anos e der tudo um câncer era velha pra correr . Só que Deus me deu uma oportunidade de ter uma segunda vida e não poderia deixar que o medo e a vergonha deixasse eu sem lutar ,aí parti para os trotes e quando vi estava dando a volta toda sem caminhare em pouco tempo já estava correndo 5 km e não parei mais . Hoje temos um grupo dos amigos da Oliveira Belo Runners onde marcamos treinos, café da manhã numa confraternização de final de ano até a igreja da Penha,temos camisas com o nome do grupo. Já fiz 5 meias Maratonas e sou muito feliz correndo.

Anônimo disse...

Oliveira bello tudo de bom onde a tristeza vai embora deixando a alegria. Foi nesta Av.que em 2005 dei meus primeiros trotes e conheci meia amigos e parceiros de corridas e cativo ate os dias de hoje esta amizade e fazendo novos amigos.

Anônimo disse...

Eu edy Telles caooeira