Diário de Treinos no Whatsapp - XXVI

By | 21:42:00 Faça um Comentário


Diário de Treinos no Whatsapp - XXVI

(Rio, segunda, 07.11.22)

Eu Poderia...

Eu poderia estar na praça, jogando cartas com os velhinhos (afinal, já tenho 63!)... Ou poderia madrugar na fila do aniversário dos Supermercados Guanabara (feito um fã à espera do show do ano)... Poderia ter cadeira cativa no pé-sujo da esquina, ou debruçar a cabeça sobre o muro para acompanhar o movimento da rua ou fuxicar os vizinhos.

Na minha idade, eu poderia ter um vasto bigode encardido de nicotina que poucos iriam criticar. Ter um galho de arruda pendurado na orelha e um palito de fósforo   bailando entre os lábios, que tudo isso apareceria normal...

Muita gente idosa costuma dizer que pouco se importam com o que os outros pensam, exibindo a data de nascimento impressa no RG. Falam isso mexendo nos óculos para enxergar melhor as letrinhas do documento.

Muitos recorrem às boas lembranças do passado, mas isso tem efeitos passageiros, dentro de um presente interminável. Projetar o futuro, então, nem pensar - uma vez que atingimos a fase das perdas... Melhor é ter uma atividade para chamar de sua e viver o momento!

*       *       *

Eu poderia estar na praça, no Guanabara ou no pé-sujo... Mas escolhi correr e descrever no Whatsapp esse meu treino!#


TREINOS DO DIA:

Manhã: 1h de musculação;

Tarde: 21,11 km (meia maratona) entre os bairros;

Ritmo: 5:29 / km.

Tempo: acima de 1h 55m 54s

Até a parte XXVII

Abraços!

Bira.

as postagens do Diário são publicadas depois no blog: birananet.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: