Quem não Corre não vê Deus!

By | 17:12:00 Faça um Comentário

(...) Vem comigo!... Vamos juntos desvendar por que os corredores não querem, nem conseguem, parar (...)


Quem não Corre não vê Deus!

Amigos!

Vem comigo!... Vamos correr em qualquer canto dessa cidade, para onde o nariz apontar. Não vamos nos preocupar em traçar um roteiro, sigamos as setas da intuição. Em cada esquina, uma delas surgirá, apontando a direção que devemos seguir, naquele momento... É só correr e confiar!

Não tenhamos medo de nos perder dentro da própria cidade, como um amante recente que ainda não explorou todo corpo da amada. Correr, assim, é fazer amor com a sua região! É descobrir e explorar seus pontos mais sensíveis, nesse joguinho gostoso de dar e receber.

Vem comigo!... Vamos juntos desvendar por que os corredores não querem, nem conseguem, parar. Vem contemplar a beleza surgindo onde menos se espera. Descobriremos que a beleza não pertence a um determinado lugar, mas a determinados momentos que podem ocorrer em qualquer lugar. Deleitaremos com a beleza diante de nós, quando o pulsar de nossos corações fizerem nossos poros expelirem amor!

Não tenhamos medo de nos perder dentro deste encanto, como um ser apaixonado que ainda não saciou toda sede de amar. Correr, assim, é perder noção da realidade! É refazer e experimentar outras realidades mais críveis, nesse joguinho de sentir e se entregar.

Vem comigo!... Vamos testemunhar o momento que Deus surge, bem no meio de nosso treino. Ele não se apresenta em formas visíveis, mas em ondas que energizam todas as formas que vemos: casas, carros, pessoas, animais ou despejos de lixo. Sobre tudo, Ele projeta uma esperança imediatamente transformadora. Num dado momento, os cenários mais desvalidos da cidade surgirão recuperados diante de nós. Num dado momento, não estaremos apenas correndo, estaremos espalhados além do solo em que pisamos e além do tempo em que vivemos!

Não tenhamos medo de nos perder dentro deste delírio, como um recém convertido que ainda não testemunhou todos os milagres da fé. Correr, assim, é não esperar parado pelo encontro! É sair para cuidar do corpo, depois pensar que está cuidando da cabeça e pro fim descobrir que está cuidando da alma!

Vem comigo, neste encontro!... Quem não Corre não vê Deus!

Abraços!
Bira.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: