A História do Maior Treinão do País - Parte IV

By | 01:09:00 Faça um Comentário
Quando você conseguir não apenas sonhar, mas acreditar e ver o futuro diante de si... Algo de significativo estará acontecendo! Confira a Quarta Parte da História do Treinão do Brasil!

Foto do Treinão 6 - Marcante: Corredores de Rondonópolis posam em frente ao Cruzeiro, ponto turístico da cidade.

A História do Maior Treinão do País - Parte IV

Amigos!

Parte IV - Treinão na imprensa

Sites, jornais, rádios e TVs... O Treinão do Brasil foi notícia em várias cidades. Notadamente em cidades pequenas e médias, que têm menos eventos de corrida, onde o Treinão caiu feito luva. Ele ganhou as páginas dos jornais de Bagé, Sertanópolis, Petrópolis, Itajubá, Diamantina, Uberaba, Rondonópolis e até a grande Goiânia. É difícil tentar resgatar a quantidade correta de entrevistas no rádio e na TV. Algumas foram registradas nas imagens a seguir:


Algumas veiculações sobre o Treinão em sites, jornais, programas de rádio e TV.




Na medida que as ações se sucediam, não foi possível acompanhar todos os fatos. Faltava uma equipe voltada para colher e distribuir informações para todos. Várias notícias foram divulgadas na página do evento, no Facebook, mas nem tudo ali chegava. Em algumas cidades não relacionadas houve Treinão e só soubemos dias depois. Outras, não enviaram fotos do evento. Nosso evento informal não teve estrutura adequada para que todas as cidades interagissem. Somente dias depois pudemos dimensionar seu tamanho e nos surpreender com a festa.



Fotos do Treinão 5 - Concentração antes da corrida na cidade de Rio Verde - GO.

Com mais tempo para se organizar e recursos para montar uma estrutura, o Treinão iria muito mais longe do que foi... Quem sabe isso ainda aconteça?


Fotos do Treinão 7 - Diamantina deu show!... Repare o detalhe do logotipo nas camisas da Equipe de Organizadores... Imagina agora como foi a festa!

Comentário e Assédio

Percebi que o Treinão tem forte apelo nas cidades de pequeno e médio porte e, melhor organizado, pode tomar conta de todo interior do Brasil - sem deixar de acontecer nas grandes cidades. Mas não foi só eu que percebi: Teve gente que descobriu o Treinão e achou que estávamos ganhando dinheiro com o evento.

Foi justamente na reta final, quando eu estava conseguindo atrair muitos grupos de várias cidades, que recebi uma ligação com ameaças - um verdadeiro balde d'água!... Mas isso é assunto da próxima postagem.

(Continua na Quinta Parte)

Clique Aqui e leia os outros capítulos desta História


Abraços!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: