Pensando em Corrida no Metrô

By | 11:35:00 Faça um Comentário
Amigos!

Essa postagem está sendo feita no metrô.  o vagão está quase cheio e um pouco difícil para digitar.  Não tenho imagens para postar, apenas no meu pensamento.  Estou pensando em Corrida.

Se pudesse fotografar meu pensamento colocaria as imagens aqui. Talvez eu surgisse correndo em uma trilha,  no alto de um penhasco onde se pudesse ver o mar. O sol e o vento tocariam em minha pele alternando as sensações de calor e refrigério. O vento também faria carinho no mato que se moveria imitando as ondas do mar.

Em meio à natureza,  meus tênis funcionariam como funcionam as camisinhas: protegendo os pés,  mas reduzindo o prazer do contato.  Talvez passassem alguns urubus no céu superazul. Talvez eu ouvisse as vozes dos animais ocultos na mata.  Talvez eu corresse sem sentir cansaço,  encarnando a alma dos meus antepassados de milênios...

Gostaria de continuar meu devaneio e correr o pensamento nesse cenário distante,  mas chegou a hora de descer do Metrô e sequer revisarei essa postagem feita na tela do celular.

Não estou sobre o penhasco mas na plataforma do Metrô.  É possível que alguém esteja me observando e criticando o fato de eu não parar de olhar e teclar no celular.  Tudo é possível para quem vê e é observado,  sobretudo para quem sonha e se transporta além das estações de um metrô que não tem paisagem...

Esta postagem foi feita no metrô.  Não tenho imagens para postar apenas no meu pensamento.  Estou pensando em Corrida...  Sempre penso.

Abraços!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: