Ranking dos Grupos de Corrida (maio/16)

By | 02:27:00 Faça um Comentário
(...) Eles compõem uma nuvem com centenas de milhares de corredores que promovem eventos, vendem produtos ou simplesmente postam seus selfies (...)



Ranking dos Grupos de Corrida do Facebook (maio/16)

Amigos!

É impossível dizer quantos grupos de corrida possui o Facebook. Pesquisei apenas no meu perfil e deparei com mais de 300. A grande maioria, com quantidade de membros oscilando entre 1.000 e 3.000. Atualmente, os grupos mais badalados giram em torno de 10.000 membros, ou pouco mais. Eles compõem uma nuvem com centenas de milhares de corredores que promovem eventos, vendem produtos ou simplesmente postam seus selfies. Os mega-grupos são apenas três: Corredores de Rua, Viciados em Corridas de Rua e Amantes da Corrida... Em postagens futuras, BiraNaNet vai contar as histórias destes grupos e de seus fundadores. Nesse momento, vamos apenas divulgar o primeiro Ranking de Grupos de Corrida do Facebook, que será atualizado a cada 15 dias. Confira:


Ranking dos Grupos de Corrida do Facebook, levantamento feito em 29-05-16.

Selecionei apenas as doze primeiras posições. É possível que tenha ocorrido omissões, neste caso, ajude-me enviando o nome e o link do grupo omitido (entre os 12 primeiros) nos comentários de rodapé. Esse ranking irá se aperfeiçoando com o tempo.

Aguarde, que vem mais novidades sobre os grupos de corrida neste blog!

Abraço!
Bira.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: