Dicas e Truques de Corrida Chegou!

By | 01:01:00 Faça um Comentário
 (...) O primeiro truque é bem simples, mas muito prático: Veja a melhor maneira de levar consigo uma ou mais camisas sobressalentes, sem molhá-las, ocupar as mãos ou interferir nos movimentos (...)

Montagem com recortes de imagens da internet, 28-05-16.

Dicas e Truques de Corrida Chegou!

Amigos!

Para inaugurar o Grupo Dicas e Truques de Corrida, no Facebook, eu fiz o vídeo a seguir. O primeiro truque é bem simples, mas muito prático: Veja a melhor maneira de correr, levando consigo uma ou mais camisas sobressalentes, sem molhá-las, ocupar as mãos ou interferir nos movimentos. Utilizei muito esse truque há três anos, nos meus longões preparatórios para a Maratona do Rio.



Vídeo: A Melhor Maneira de Carregar Outra Camisa Sem Atrapalhar seu Treino... 



O propósito de Dicas e Truques de Corrida  (Grupo do Facebook) é a troca de informações. Todos podem postar suas dicas, mas ninguém precisa fazer filmes para demonstrar seu truque (só se quiser). Basta descrever sua dica... O sucesso do grupo dependerá de todos, participe!

Link do Grupo Dicas e Truques de Corrida: https://www.facebook.com/groups/127211831029344/


Conheça também: Vocabulário do Corredor de Rua. É outro grupo interativo onde cada corredor adiciona um ou mais termos, ou expressão, empregados na corrida de rua. Aos poucos, o Vocabulário do Corredor de Rua vai se transformando numa base de conhecimento entre os corredores.

Abraço!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: