Último Dia de Férias

By | 10:51:00 Faça um Comentário


(...) Tanta coisa se pode fazer no último dia de férias: 1- Acordar mais cedo para correr; 2- dormir mais um pouco e deixar para correr mais tarde (...)


Último Dia de Férias

Amigos!

Tanta coisa se pode fazer no último dia de férias: 1- Acordar mais cedo para correr; 2- dormir mais um pouco e deixar para correr mais tarde; 3- ir à praia, ao cinema, ao supermercado; 4- resolver um problema que eu sempre deixei pra depois...

Decidi fazer, agora, essa postagem e depois resolver o tal problema, mas à tarde eu vou é correr! Se tudo der certo, fecharei minhas férias correndo... "E daí??" - você pergunta: "O que isso tem de mais?" Eu respondo que "tem tudo de mais!". Para quem ficou mais de um ano e meio sem correr, como eu, é simplesmente demais!

>> clique nos botões para curtir e compartilhar esta postagem, no final do texto. 

Graças aos treinos que fiz durante as férias, eu estou, aos poucos, entrando em forma. A lesão, que me impedia de correr, regrediu e a impressão é que estou quase curado. Ainda tenho cuidados, mas já posso ter planos. Fiz minha inscrição na meia maratona da Asics. Sei que não vou conseguir meus melhores tempos na prova, mas participar de uma prova me remeterá aos meus melhores dias.

Semana que vem voltarei a fazer musculação, no Centro. Já tenho planos de deixar minha roupa no armário da academia e ir de casa para o trabalho correndo, pela manhã. Fiz isso várias vezes, no tempo das vacas gordas e é muito bom. De Irajá até o Centro são 22 km. Enquanto as pessoas se espremem nos coletivos ou se estressam no trânsito, eu seguia correndo nas bordas do asfalto ou pelas calçadas. Só fica ruim, um pouco, na Avenida Brasil devido à fumaça dos carros. Mas pensando bem: se eu estivesse dentro do ônibus, respiraria o mesmo ar.

Nessas minhas férias eu não embarquei em nenhum avião para descer nas praias do nordeste como gostaria de fazer. Em vez disso calcei os tênis e viajei correndo no asfalto. Na parte física, recuperei parte do que havia perdido. Na mente, a esperança de voltarei a correr, de fato.

Abraços!
Bira


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: