Mulheres Que Correm Sorriem Mais! (2016)

By | 02:45:00 2 comentários
Amigos!

Nova pesquisa do "Instituto BiraNaNet" confirma: Mulheres que correm sorriem muito mais! 

Não é nenhuma novidade, basta olhar no Facebook. O meu, por exemplo, tem corredoras de todo Brasil!... É muita beleza e simpatia juntas! Nesse Dia Internacional da Mulher eu selecionei três lindas mulheres, para descrever brevemente, em nome das demais, confira:

Duzza, nossa musa!

Duzza Alves Barbosa, na Bravus Race 2015 - foto de arquivo pessoal.
Não basta ser bela: uma baiana que vive e corre no Rio tem que ter simpatia... Tem que ter muita disposição para encarar a Ultra dos Fuzileiros ou subir o pódio na Bravus Race... Tem que ter ousadia para encantar na Avenida do Samba ou para (ela mesma!) surpreender seu namorado no fim de um treinão, com um inusitado pedido público de noivado. Essa musa, que agora tem "dono", vai sacramentar o enlace brevemente num outro treinão... Estou só esperando para registrar.

Sheila, bela e talentosa! 

Sheila Zanesco se preparando para mais um desafio: Rei e Rainha do Mar, em Copacabana - foto de arquivo pessoal.
Não basta correr, nadar e pedalar: Uma paulista que vive no Rio tem que ter "sede de natureza", como ela define a si mesma... Para tentar aplacar essa sede, Sheila Zanesco mergulha nas montanhas e escala as ondas do mar, mas isso ainda é pouco... A belíssima multi-atleta ainda precisa subir numa bike e percorrer, nas linhas de seu blog (Atividade 360), toda a beleza da terra que lhe adotou. Acho difícil encontrar uma carioca tão completa quanto essa paulista de São José dos Campos.

>> clique nos botões para curtir e compartilhar esta postagem, no final do texto. 

Brigida, a fada do pódio!

Brigida Anjos, a poucos metros de vencer mais uma corrida no Rio - foto de arquivo pessoal.
Não basta subir no pódio e erguer um troféu: Uma corredora de elite tem que ter um charme que brilhe bem mais que o seu prêmio... Brigida Anjos tem uma beleza que extrapola seu corpo de fada da Escola de Samba Estácio de Sá, este ano. Posta, no Facebook, seu engajamento na luta pela reconstrução do Estádio de Atletismo Célio de Barros ou sua vitória no Circuito Rio Antigo dizendo: "Esforço todo meu! Como tudo em minha vida... Obrigado Deus, por ser assim como sou!" Personalidade.

Dia Internacional da Mulher!

Eu teria muito mais mulheres corredoras para descrever, aqui, mas não dá tempo: já é madrugada do Dia Internacional da Mulher. As mulheres são maioria entre os leitores deste blog. Sinto-me feliz e recompensado... Sem elas, eu não teria o que dizer e sequer seria quem sou!

Abraços!
Bira.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Cris disse...

E todas são, ainda por cima, puuuuura simparia!!! Adoros as três lindas guerreiras!!!

Cris disse...

E todas são, ainda por cima, puuuuura simparia!!! Adoros as três lindas guerreiras!!!