Adesões Fazem Treinão Decolar!

By | 23:19:00 Faça um Comentário
Amigos!


A ideia de fazer um imenso treinão simultâneo, vem conquistando os corredores do Brasil. Neste último sábado (01/08/15) nada menos que seis cidades ganharam seus treinões - do extremo norte, ao extremo sul - são elas:

Macapá AP - cujo de local da largada é o Marco Zero da Linha do Equador;

Bagé RS - a Rainha da Fronteira, cujo local de largada é a Praça da Estação;

Canoas RS - a largada é no Parque Municipal Getúlio Vargas (Capão do Corvo);

Praia Grande SP - largada na Praça dos Canhões, em frente ao Forte de Itaipu;

Fortaleza CE - Avenida Duque de Caxias, largada no calçadão da Crasa C. Rolim;

Petrópolis RJ - corredores da Cidade Imperial largarão nas Proximidades do Palácio de Cristal.

O Mapa já começa a ser preenchido pelos balõezinhos indicadores do Google, prevendo que o sonho de todos vai se realizar: No dia 20 de setembro de 2015, exatamente às 8 h da manhã. Nessa hora, milhares de corredores, em diversos pontos do brasil, largarão de branco, pela Paz!

Tome Você a Decisão!

Se você é corredor e foi tocado pela ideia, mas ainda não tem treinão previsto na sua cidade, não tenha medo: Tome a frente e organize! Falo isso porque já temos um bom conjunto de ferramentas para atrair mais corredores locais. Contamos com blogs, Evento aberto no Facebook, aplicativo TREINÃO DO BRASIL e nossos apoiadores que oferecem blindes para sorteios.

O treino é comum, basta estar de camisa ou camiseta branca (que pode ser qualquer camisa de corrida dessa cor). O diferencial é a simultaneidade, em todo Brasil. Quando, a cinco minutos da largada, os corredores de Copacabana (por exemplo) elevarem seu pensamento pela Paz, o mesmo estará sendo feito em São Paulo, Bagé, Uruçuca ou Boa Vista. Não importa se o grupo é pequeno ou gigantesco, seremos grandes no coletivo e no propósito!

Muitas vezes o corredor fica tentando vender a ideia para que um amigo mais influente organize o treinão local, e então pode ficar tudo emperrado. Experimente inverter, marcando o treinão local primeiro. Sendo assim, seu amigo influente pode não aderir imediatamente e retornar depois para dar volume, quando certamente outros corredores já se juntaram a você.

Evento aberto no Facebook e Sorteios


Há um Evento aberto no facebook onde todos corredores podem ingressar, acompanhar e concorrer a produtos da Sprint Tenis e Legging. Há um aplicativo TREINÃO DO BRASIL, feito para manter os corredores informados, onde também há sorteios. A Loja de Tênis Esportivo também apoia nosso evento, confeccionando panfletos e ofertando um cupom desconto de R$ 250,00 que será sorteado brevemente.

A qualquer momento, um corredor de uma nova cidade pode decidir organizar o treinão... Fique atento!

Nossas Ferramentas de comunicação:

Blogs Afiliados Até aqui:

BiraNaNet: www.birananet.com
Companheiros de Corrida: www.companheirosdecorrida.com.br
Corrida Rústica: www.corridarustica.com.br
Jorge Ultramaratonista: www.jmaratona.com

Link do Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1661846440713830/

Aplicativo TREINÃO DO BRASIL:

http://app.vc/treinao-do-brasil

Mapa dos locais de Treinão no Google:


Abraco!
Bira



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: