Vídeo-Crônica: Sou Corredor!

By | 01:27:00 3 comentários
(...) Treinei vários meses para que esse momento chegasse... Acabo de vencer 42 km e entrei no corredor de chegada (...)


Montagem com recorte de imagem de vídeo do canal do Youtube JMaratona.

Vídeo-Crônica: Sou Corredor!

Amigos!

Eles filmam os corredores de rua que viram estrelas nas suas postagens!...  Eles são os Blogueiros-Corredores como Jorge - O Ultramaratonista, Nilo (Companheiros de Corrida) Resende e Vannucci Jr, de Corrida Rústica Uberaba. Os três estiveram presentes no 1º Encontro de Blogs e Grupos de Corrida de Rua, e eu quis homenageá-los com esta vídeo-crônica. A duração do vídeo é de dois minutos, mas sua poesia continuará correndo contigo...


Muito Prazer, Sou Corredor!


Muito prazer, sou corredor!

Desculpe eu não poder  falar direito, é que falta pouco para a largada, mas meu coração, ansioso, já disparou!...

Agora sim, eu vou no estouro da manada! Não sou corredor de elite, quero apenas completar. Quero filmar os amigos. Quero fazê-los estrelas, pois é isso que são! Meus amigos e eu somos as estrelas de nossos filmes. No asfalto quente desta prova, brilhamos mais que o sol!

Muito prazer, é o que sinto!

Treinei vários meses para que esse momento chegasse... Acabo de vencer 42 km e entrei no corredor de chegada... Gritos coloridos invadem meus olhos, cores gritantes, meus ouvidos e eu penso:

-- No paraíso deve ter maratona todos os dias!...

Abraços!
Bira.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz este blog está interessantissimo, tem de tudo um pouco, super motivacional, com relatos e treinos completamente diversificado. E o melhor para qualquer faixa etária, parabéns ao organizador e idealizador, BiraNaNet. Meus votos de agradecimento por um blog super interativo.

Meu camarada, vc sempre nos surpreende.
Se me permite, irei copiar uma das muitas coisas boas que vc tem escrito.
forte abraço
No Paraiso deve ter maratona todos os dias.
Show

Caracas Ubiracy Rezende tu é foda, já lhe disse diversas vezes vc tem o dom da escrita então tem que escrever a biografia logo, aproveita esse dom que Deus lhe deu...Obrigado por fazer parte deste video...showww...Parabéns!!!

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com