Parabéns, Bira!

By | 22:56:00 Faça um Comentário
Amigos!





São quase dez horas da noite e eu estou conferindo as mensagens de feliz aniversário que recebi no Facebook. Vejamos apenas algumas:

"Parabéns, Bira!" - "Feliz aniversario! - "Tudo de bom, Saúde e Paz!!!" - "Parabéns!! Tudo de bom!!"...

E vai por aí... São muitas, o que me deixa muito feliz... Mas espera um minutinho: Esse negócio de dar parabéns a quem está ficando velho não estaria errado?... O cara vai perdendo o cabelo, a visão e outras coisas desnecessárias de citar aqui... Aí vêm os amigos dar parabéns?? É lógico que a gente fica feliz de ser lembrado, mas isso faz lembrar que lembramos cada vez menos!... 

Talvez não fosse melhor dar pêsames aos aniversariantes?... Então vejamos como ficaria no Facebook:

"Meus pêsames, Bira!" - "Não fique triste por ter um ano a menos de vida!!! - "Descanse em... , digo, Saúde e Paz!"...

O que direi não é inédito - aos 55 anos fica difícil encontrar coisas inéditas - mas no famoso filme "O Curioso Caso de Benjamin Button" o personagem regride na idade... Muitos dizem ser o ideal. Eu preferiria regredir a partir de agora. Ano que vem faria 54, daqui a dez anos 45, daqui a trinta cinco anos 20... Uau!... Já pensou??

Já pensou eu ter, de novo, a vasta cabeleira?  Enfiar a linha no buraco da agulha, sem óculos... E outras coisas que se enfia mais facilmente, desnecessárias de citar aqui... Ai virão os amigos dar parabéns, de novo, assim:

"Parabéns, Bira!" - "Feliz aniversario! - "Tudo de bom, Saúde e Paz!!!" - "Parabéns!! Tudo de bom!!"...

E vai por aí... Isso me deixaria muito feliz... Mas espera um minutinho: Meu tempo de vida estaria cada vez menor... 19, 18, 5, zero... Quer saber? Vou parar de ficar escrevendo besteira e comer o meu pedaço de bolo!

Abraços!
Bira. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: