Treinão Ganha Apoio e Adesões

By | 22:40:00 Faça um Comentário
Amigos!



O Grupo Reciclados por Corrida já tem intimidade com as areias do Leme, local da largada no Rio. 


TREINÃO DO BRASIL vem ganhando adesões e apoio, na medida que define seus treinões locais. Ontem, 05/07/15, foi a vez de Goiânia anunciar o Parque Flamboyant como o local de largada (confira no vídeo abaixo). Esta semana, os corredores de Uberaba farão o mesmo. Pelo Mensenger mantivemos contato com corredores de João Pessoa e Brasília, de onde aguardamos as definições.




Sprint Tênis sorteará produtos

Quando Roberto Filho tomou conhecimento do Maior Treinão de Todos os Tempos não perdeu tempo nem titubeou em apoiá-lo. Pelo Facebook, o dono da Sprint Tênis, prontamente ofereceu seus produtos para sorteio aos corredores. A partir do dia 20 de julho, faremos sorteios de dez em dez dias, de leggings e bermudas da Sprint. Para concorrer, os corredores devem entrar no Evento TREINÃO DO BRASIL, do Facebook e ficar atento às regras postadas ali.

Viciados e Reciclados correrão o Treinão!

Flavio Loureiro, líder dos Viciados por Corrida de Rua, está convocando seus corredores espalhados por todo o Brasil. O carioca e fundador do grupo, com mais de 41 mil integrantes, incentivará a formação de treinões fora de sua cidade.

Marco Antônio - líder dos Reciclados por Corrida, um grupo que alia sustentabilidade ao esporte - vai fazer um pré-evento de adesão ao TREINÃO DO BRASIL. De cara, Marco Antônio deu duas ideias para o treinão de 20 de setembro, no Rio:

-- Bira, como a largada do evento carioca será no Leme, podemos tirar uma foto geral, de um local mais alto, mostrando os corredores e a palavra PAZ riscada na areia, que tal?

Minha resposta só poderia ser um SIM, com letras maiúsculas. Depois da conversa, Marco Antônio enviou a seguinte mensagem ao seu grupo no Facebook:

"Prezados RPCs;

"Sei que no dia 20 de setembro teremos uma corrida legal e com preço acessível, mas não poderei ir, porque estarei no TREINÃO DO BRASIL, o Treinão da Paz.
Gostaria de convidar todos vocês para nos unirmos em um grupo só e fazermos esse treino histórico.
Vamos com nosso Manto verde colorir a Orla da Zona Sul.
Vamos trocar uma corrida paga por um Treinão gratuito!!! Conhecer pessoas, compartilhar alegria e experiências e mostrar a força que nós, corredores de rua, temos.
Entrem no evento e confirmem sua participação. Ainda haverá sorteio de brindes. VAMOS RECICLADOOOOOOSSSS!"

A adesão ao evento no Facebook vem aumentando rapidamente e já começaram as promoções com produtos da Sprint. Entre no evento e acompanhe as notícias nos links abaixo:

1- EVENTO TREINÃO DO BRASIL NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/events/1661846440713830/1664677270430747/

2- BLOGS QUE DIVULGAM O TREINÃO:

BiraNaNet,

Companheiros de Corrida,

Jmaratona,

Corrida Rústica.

Se você tem blog, grupos ou assessorias venha com a gente! Se tem empresa do ramo de esporte e quer apoiar o treinão, escreva: contato@birananet.com ou niloresende@gmail.com.

Um Resumo do Evento.

No dia 20 de setembro de 2015, exatamente às 8h, milhares de corredores estarão largando ao mesmo tempo em vários treinões de diversas cidades do Brasil. O evento nacional foi denominado TREINÃO DO BRASIL - mas está ganhando um codinome de Treinão da Paz. Isso ocorre porque o tema do evento é CORRRENDO PELA PAZ. Vestidos de branco, faremos uma mentalização (cinco minutos antes da largada) para entrarmos em sintonia com os demais corredores de todas as cidades. Não será um evento com caráter político ou religioso, pois pretende apenas unir as pessoas em torno do tema comum e do amor pelo esporte.

Leia mais sobre o evento nos blogs acima e participe do maior treinão de todos os tempos!

*          *          *          *          *

Confira nos links abaixo, as postagens e vídeos produzidos, até o momento, sobre o TREINÃO DO BRASIL.

O último link desta página o conduzirá ao evento TREINÃO DO BRASIL no Facebook. Se você deseja participar do maior treinão de todos os tempos, não deixe de entrar no evento para manter-se informado.

TREINÃO DO BRASIL JÁ TEM DATA (BiraNaNet, 30/06/15)

http://www.birananet.com/2015/06/treinao-do-brasil-ja-tem-data.html

CIDADES DIVULGAM OS SEUS TREINÕES (BiraNaNet, 04/07/15)

http://www.birananet.com/2015/07/cidades-divulgam-seus-treinoes.html

VEM AÍ O TREINÃO DO BRASIL, PARTICIPEM! (Companheiros de Corrida, 03/07/15)

http://www.companheirosdecorrida.com.br/site/vem-ai-o-treinao-do-brasil-participem/

TREINÃO GANHA APOIO E ADESÕES (BiraNaNet, 06/07/15)

http://www.birananet.com/2015/07/treinao-ganha-apoio-e-adesoes.html

EM GOIÂNIA O LOCAL JÁ ESTÁ DEFINIDO (Companheiros de Corrida, 06/07/15)

http://www.companheirosdecorrida.com.br/site/1o-treinao-do-brasil-goiania-ja-definiu-o-local/


O seguite link o conduzirá ao evento TREINÃO DO BRASIL no Facebook:

EVENTO TREINÃO DO BRASIL NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/events/1661846440713830/1664677270430747/



Abraços!
Bira.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: