Sorteio no App Treinão do Brasil!

By | 14:49:00 Faça um Comentário
Amigos!






A mais nova ferramenta para a difusão do TREINÃO DO BRASIL já está disponível. Trata-se de um aplicativo para Android com todas as novidades do evento. Clicando no app, os corredores terão acesso fácil às informações e promoções, atualizadas constantemente.


O maior treinão de corrida de todos os tempos já recebeu 900 adesões de corredores de várias cidades (quantidade coletada em 17/07/2015). Na medida que a notícia se difunde, chega mais gente.

Mas o que conta em um evento, que não tem verba ou patrocínio, é o engajamento dos corredores. Ainda mais se a pretensão é chegar a um sem-número de cidades. A mensagem é que "não basta apenas aceitar o convite para o treinão, tem que participar e chamar novos amigos!"

O App portabiliza e concentra as informações para manter engajamento. Há links para blogs parceiros que são bem-vindos. Há espaço para nossos apoiadores, que oferecem produtos nos sorteios (confira o vídeo). Para baixar o app, digite o seguinte endereço no navegador de seu smartphone:

http://app.vc/treinao_do_brasil

.

Mais Novidades do Treinão:

1- Estarei distribuindo 10 mil panfletos do TREINÃO DO BRASIL na dispersão da chegada da Maratona do Rio, que foram ofertados pela Loja dos Tênis Esportivos. O objetivo principal é alcançar corredores de outras cidades e expandir o evento.

2- A pequena Urucuça, no sul da Bahia, também já marcou seu treinão. Confira no app.


3- Está rolando um concurso de vídeo de corredores convocando a galera para o Treinão do Brasil. Quem enviar o melhor vai ganhar uma bermuda ou legging de corrida da SPRINT. Informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/1661846440713830/

4- Uberaba e Botucatu também já anunciaram os locais de largada de seus treinões, também no app.


Abraços!
Bira.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: