Treinão do Brasil Já Tem Data!

By | 10:57:00 Faça um Comentário
Amigos!






TREINÃO DO BRASIL -
o maior teinão de todos os tempos, com o tamanho do Brasil - está confirmado para 20/09/2015. Agora temos três meses para atrair mais corredores pelas redes sociais. Trata-se de um evento simples, onde formaremos grupos em diversos pontos do país. Todos vestido com camiseta branca, correndo no mesmo dia e horário. Todos imbuídos pelo tema: CORRER PELA PAZ.

É importante frisar que o evento não terá caráter religioso ou político para não dividir, apenas unir. É o amor pela Corrida que nos une. É do desejo de Paz que comungam todos os brasileiros de bem. Individualmente, nós corredores sabemos do poder transformador da Corrida. Então, por que não levar essa vibração simultaneamente para todo país, que dela precisa?

Queremos molhar o asfalto de suor! Mostrar que o suor é nosso corpo chorando de alegria! Queremos mostrar em um evento simples, o quanto simples é ser feliz! Eu, você e os corredores de qualquer canto. Unidos em grupos de qualquer tamanho. Todos de branco, correndo em busca da Paz!

OS BLOGS QUE JÁ ADERIRAM À IDEIA

Nilo Resende, do Blog Companheiros de Corrida, comprou de cara a ideia e já está consultando os corredores de Goiânia para definir como e onde será o treinão local. Vannucci Jr., do Blog Corrida Rústica, também ficou animado e se comprometeu a produzir um vídeo (sua especialidade) do evento. Jorge Cerqueira, do Blog JMaratona, mais conhecido como Jorge Ultramaratonista convocou a todos (no vídeo abaixo) enquanto treinava na Barra para encarar os 230 km da Cassino Ultra Race.



Esta semana faremos contato com outros blogs e grupos de corrida, neste evento que É DE TODOS. Se você tem blog, grupo de corrida do Facebook, assessorias esportivas ou simplesmente deseja formar um grupo, na sua cidade, para participar do TREINÃO DO BRASIL, escreva para a gente.

SORTEIOS DE BLINDES AOS PARTICIPANTES

Já começamos a fazer contato com empresas do ramo esportivo para sorteio de produtos aos participantes do TREINÃO. Até o fechamento desta postagem não havia nada certo, mas à medida que o evento ganhar adeptos, nossa chance aumenta.

É importante frisar também que o evento não tem fim lucrativo. Qualquer empresa que quiser apoiar ou patrocinar o evento, reverterá sua colaboração para SORTEIOS entre os atletas. Resumindo: ninguém vai ganhar dinheiro com isso. Tais empresas teriam retorno através de publicidades, supostamente nos blogs que desejarem veicular, ou em um anúncio do evento compartilhado nas redes sociais.

FILANTROPIA

Como é de praxe em vários treinões, recolheremos alimentos não perecíveis para entidades filantrópicas. Cada grupo, de cada cidade, poderá escolher onde doar os alimentos que recolheu. Basta dizer o que foi recolhido, para totalização, e a entidade que foi beneficiada, para divulgação.

TREINÃO DO RIO SERÁ EM COPA

Os corredores do Rio poderão escolher entre duas distância: Percorrer 8 km (ida e volta, da Praia do Leme ao Posto 6, em Copacabana) ou seguir direto até o Leblon, para depois retornar (totalizando 16 km). O local é de excelente acesso, beleza incontestável, além de espaçoso. Foi onde Flavio Loureiro do Grupo Viciados em Corridas de Rua, do Facebook, organizou seu primeiro grande treinão.

O EVENTO JÁ ESTÁ NO FACEBOOK

Se você deseja participar do TREINÃO DO BRASIL, primeiramente clique no link abaixo e ingresse no evento que foi criado no Facebook. Assim você se manterá informado:

https://www.facebook.com/events/1661846440713830/


*          *          *          *          *

Acompanhe as matérias neste blog e nos blogs citados acima. Sempre que houver novidades, compartilharemos nestes locais. Em caso de dúvidas, envie-nos e-mails ou mensagem pelo Facebook.

Compartilhe essa postagem e traga mais corredores para o TREINÃO DO BRASIL!


Confira nos links abaixo, as postagens e vídeos produzidos, até o momento, sobre o TREINÃO DO BRASIL.

O último link desta página o conduzirá ao evento TREINÃO DO BRASIL no Facebook. Se você deseja participar do maior treinão de todos os tempos, não deixe de entrar no evento para manter-se informado.

TREINÃO DO BRASIL JÁ TEM DATA (BiraNaNet, 30/06/15)

http://www.birananet.com/2015/06/treinao-do-brasil-ja-tem-data.html

CIDADES DIVULGAM OS SEUS TREINÕES (BiraNaNet, 04/07/15)

http://www.birananet.com/2015/07/cidades-divulgam-seus-treinoes.html

VEM AÍ O TREINÃO DO BRASIL, PARTICIPEM! (Companheiros de Corrida, 03/07/15)

http://www.companheirosdecorrida.com.br/site/vem-ai-o-treinao-do-brasil-participem/

TREINÃO GANHA APOIO E ADESÕES (BiraNaNet, 06/07/15)

http://www.birananet.com/2015/07/treinao-ganha-apoio-e-adesoes.html

EM GOIÂNIA O LOCAL JÁ ESTÁ DEFINIDO (Companheiros de Corrida, 06/07/15)

http://www.companheirosdecorrida.com.br/site/1o-treinao-do-brasil-goiania-ja-definiu-o-local/


O seguite link o conduzirá ao evento TREINÃO DO BRASIL no Facebook:

EVENTO TREINÃO DO BRASIL NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/events/1661846440713830/1664677270430747/


Abraços!
Bira.

Um relato emocionante da maratona do Rio de 1985, confira!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: