Diário de Treinos no Whatsapp - CVII

By | 00:48:00 Faça um Comentário
Logomarca do Chat GPT com boné e perninhas... Bira.


Diário de Treinos no Whatsapp - CVII

(Rio, sexta, 28.04.23)


Da série: Treinos Atuais (escrito pelo Chat GPT)

INTRODUÇÃO

Hoje eu não tive tempo de descrever meu treino e resolvi fazer um teste no Chat GPT.

Pedi à inteligência artificial que contasse a história de um corredor chamado Bira, que saiu para correr à tarde, no subúrbio, ouvindo música pelo fone de ouvido e sentindo-se feliz...

Vamos conferir o resultado, a seguir:

"Corredor Feliz Percorre a Cidade"

(By ChatGPT)

"Bira era um corredor dedicado, e seu grande objetivo era participar da Maratona do Rio, uma das mais prestigiadas corridas de rua do país. Ele sabia que para alcançar seu sonho, precisava de muito treino e dedicação. E foi exatamente isso que ele fez na tarde de sexta-feira."

"Bira colocou seus tênis, pegou sua garrafa de água e saiu de casa com um sorriso no rosto. Ele sabia que a tarde seria longa, mas estava animado com a ideia de percorrer 12 km pelos bairros de Irajá, Vila da Penha, Cordovil e Brás de Pina."

"O sol estava quente, mas Bira não se importava. Ele sentia o vento em seu rosto enquanto corria, e a música que tocava em seus fones de ouvido o motivava ainda mais. Ele não percebeu o tempo passar enquanto percorria as ruas movimentadas dos bairros, sentindo-se livre e feliz."

"Durante o percurso, Bira cumprimentou outros corredores e pedestres, e se sentiu em comunhão com a cidade e as pessoas que a habitam. Ele sabia que essa conexão era especial, e que só era possível graças à sua paixão pela corrida."

"Quando finalmente chegou em casa, após percorrer os 12 km, Bira estava exausto, mas ao mesmo tempo, sentia-se revigorado e motivado para continuar treinando. Ele sabia que ainda tinha muito trabalho pela frente para alcançar seu objetivo, mas estava feliz em ter dado mais um passo em direção à sua meta."

"Nos dias seguintes, Bira continuou treinando duro, com a imagem da cidade e das pessoas que encontrou em sua mente. Ele sabia que essa experiência o fortaleceu e o inspirou a perseguir seus sonhos, não apenas na corrida, mas em todos os aspectos da vida."#


TREINOS DO DIA:

13,62 km de corrida de rua;

Ritmo: 5:44 / km;

Tempo: 1:18 h.


Até o treino de n° CVIII

Abraços!

Bira.


Adquira o meu e-book "Eu Faço O Meu Tempo", por apenas R$ 16,28 no Kindle, clicando no link:

https://www.amazon.com.br/dp/B09QTVB22J?ref_=cm_sw_r_mwn_dp_K6C7TF791HV6ZJCZXJ4V&dplnkId=823c8bfe-v

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: