Vamos, levanta!...

By | 19:06:00 Faça um Comentário




Vamos, levanta!...

Não fica aí parado, tentando encontrar a solução dos seus problemas! Vou lhe contar um segredo: Esta solução é uma questão de distância, pois lhe espera passar correndo em alguma pista lá no parque, para enfim se revelar.


Vamos, levanta!...

Não fica aí perguntando se o que eu digo é verdade. Dúvida é  sinônimo de problema e você não precisa ter mais um! Perceba que agora a questão é de tempo: tempo de vestir seus tênis, bermuda e camiseta, e sair para correr antes da luz do dia apagar.


Vamos, levanta!...

Não fica aí se comprazendo na dor dos injustiçados. Problemas  são pontos de interrogação virados de ponta-cabeça, feito um gancho, onde você está espetado e pendurado pelo peito. Liberte-se e corra, encha seu peito ferido de ar e descubra que a questão, desta feita, é viver preso (ou se libertar?).


Vamos, levanta!...

Não fica aí congelado e pálido pelo pelo efeito do seu condicionador de ar. Seus problemas ficaram presos nesta geleira que te forma, então corra!... Deixa seus problemas derreterem, fluírem  no suor e se perderem no ar! A questão, por fim é simplesmente correr, por aí, sem medo de se perder (ou se encontrar?).


Vamos, levanta!...


Abraços!
Bira.

(Postagem de WhatsApp, sem revisão de provaveis erros).

Veja mais em: www.cronistasdewhatsapp.blogspot.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: