Lembro de Você Correndo e Sorrindo...

By | 01:34:00 Faça um Comentário

 

Lembro de Você Correndo e Sorrindo...

Amigos!

Lembro de você, criancinha, correndo trôpego pela sala, brincando de fugir do seu pai.  Você sabia que seria pego e coberto de cócegas e beijos, mas a adrenalina lhe fazia fugir e gargalhar de alegria.

Lembro que você cresceu mais um pouco e foi correr no intervalo da escola. Ao seu redor, tinha uma dúzia de meninos rápidos e inquetos, riscando o pátio para todo lado... Não demorou para eu lhe perder de vista, mas eu sentia que você estava ali:  Sua energia era visível na algazarra colegial. Seu sorriso, braços e pernas, em movimento incessante, se confundiam com os demais!

Lembro que, anos depois, eu lhe vi correndo na pelada juvenil. Vi você  perder uma jogada ao se distrair olhando a moça bonita passar, na beirada do campo. Naquele momento, os colegas do seu time lhe deram uma bronca. Mas depois do jogo todos sorriram, secando o suor e contando o fato.

Lembro que você foi envelhecendo, correndo cada vez menos e vendendo seu sorriso cada vez mais caro. Agora lhe vejo sem pai, colégio ou pelada e digo: "Desculpe, meu amigo, você vai ter que se reinventar!..."

... Então, vamos, levante e corra! *Se não der, caminhe!* Faz alguma coisa e resgata logo o seu sorriso! *Lembre de você!* 

Abraço!
Bira.

(Postagem de WhatsApp, sem revisão de prováveis erros).
Confira em : www.cronistasdewhatsapp.blogspot.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: