Agosto: O Que Vem Por Aí em BiraNaNet!

By | 00:31:00 Faça um Comentário
Amigos!


II Corrida de Miguel a São José do Goiabal


Enquanto milhares de corredores aguardam a chegada do dia 18 para correr a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, BiraNaNet estará bem longe desta badalação. Mais precisamente em São José do Goiabal - cidade mineira com menos de 6.000 habitantes, situada a 180 km da sua capital. Mostraremos aspectos da corrida de 8 km pelos arredores da cidade. 

Quando a prova encerrar uma outra festa começa - a inauguração de uma escolinha de atletismo, construída com recursos enviados de Roma!... Bem, essa história completa eu conto depois... Aguarde e Confira!

Crianças largando na primeira edição da corrida

Treinão em Goiânia - da série: Um Longão em Cada Estado


Sábado, 24 de agosto é dia de fazer novos amigos, desta vez em Goiânia, para onde irei a convite de Nilo Resende (blog: Companheiros de Corrida), que acabou de enviar a seguinte mensagem:

"Conforme conversamos, segue um pequeno mapa com mais detalhes sobre o local que utilizaremos para correr em Goiânia. Não poderia ser melhor: O Parque Areião, um local agradável e muito utilizado pelos corredores locais. Além disso, podemos estender a nossa corrida até a Alameda Ricardo Paranhos, que fica próximo. É aí que se encontram grande parte dos atletas, grupos e assessorias de corrida. Para facilitar a criação do evento, o nosso Ponto de Encontro pode ser próximo à barraca do "Paulinho da Água de Coco", no próprio parque. Ele, além de ser muito conhecido, é atleta e pode nos dar algum tipo de apoio... Detalhes no Mapa"... Venha você também!... Confira o link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/633711553313532/?context=create .

Resumo das Postagens de Julho

Foram cinco, as postagens de julho, a começar por: (1) "Bateria Arriada na Maratona Mais Bela que Nunca", um relato da Maratona do Rio onde eu passei o maior sufoco, acometido de uma dor de barriga durante a prova...
Em homenagem aos amigos e para comemorar o Mês do Amigo, publiquei a postagem:
(2) "Amigos: Criatividade, Alegria e Prazer", fazendo uma correlação entre os termos do título e mostrando um pouco da amizade de dois corredores - Márcia e Lúcio.
(3 e 4) Publiquei duas "Colchas de Retalhos" de postagens passadas, chamando atenção para o próprio conteúdo deste blog... O requentamento de textos passados é justificado pelo recente aumento de audiência. Para inserir algo novo na falta de novidade, no entanto, criei a imagem ao lado - com retalhos de mim mesmo, provocando a sensação (acidental) do movimento de corrida. Finalizando, descrevi o susto de ver meu blog , de uma hora para outra, ser "excluído" da internet - foi esse o status apresentado pelo Google durante 24 horas, mas depois voltou ao normal. Como eu não possuía backup, pensei ter perdido seis anos de postagens, em: (5) "Que Susto!... Meu Blog Sumiu!"

- Siga o Blog e não perca, clicando em "PARTICIPAR DESTE SITE" abaixo, depois dos comentários desta postagem ou acima, na lateral direita.

Abs!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: