O Treinão do Brasil Está de Volta!

By | 13:03:00 Faça um Comentário

 Vestidos de branco, 2.500 corredores realizaram o maior treinão simultâneo da história, pela paz - acima, uma das imagens que promoveu o evento, em 2015.

O Treinão do Brasil Está de Volta!

Amigos!

Anota aí; o maior treinão simultâneo de corrida do Brasil, deste ano, teve a data alterada:

27 de maio de 2018 
(feriado nacional de Corpus Christi), 
às 7 horas (horário de Brasília).

Isso mesmo!...

Mais uma vez, seremos milhares de corredores em dezenas de cidades, de todo o Brasil, participando do MESMO treinão!

Faremos a largada no mesmo momento e nos comunicaremos pelo whatsapp e redes sociais. Trocaremos mensagens, fotos e transmissões ao vivo. Tudo isso com um único propósito de Correr Pela Paz!

Como ocorrerá o Treinão do Brasil?

Às 7 horas da manhã (em ponto!) de domingo, 27 de maio de 2018, dezenas de grupos de corredores de rua, preferencialmente vestidos de branco, darão a largada simultânea no Treinão do Brasil.

Dez minutos antes (ou seja: às 6:50 h) Eles darão as mãos - em círculo - e farão um pensamento coletivo pela paz.

Antes da largada, em 2015, corredores se reuniram em círculo no Dique Tororó, em Salvador BA.
É importante ressaltar que o Treinão do Brasil não tem caráter religioso. Ele agrega corredores de rua de todas religiões, bem como aqueles que não têm.

Também é importante esclarecer que o Treinão do Brasil não tem caráter político. Não pretendemos transformar o evento em manifestação. Somos corredores de rua e o que faremos é um grande treino, talvez o maior de todos os tempos, em grupos pequenos e médios. Nosso propósito é simples: Correr Pela Paz!


Como Fazer para participar?

Se você é corredor de rua, é provável que esteja pensando em correr com os amigos no feriado de Corpus Christi. Este ano, a data cairá numa quinta-feira, quando não tem corrida no calendário. Então é muito simples: apresente a eles o Treinão do Brasil, entre em contato conosco para aderir o seu treino ao evento. Feito isso, seu grupo estará interligado aos demais, nessa corrente positiva, em todo Brasil.

Em 2015: 50 treinões simultâneos em todo território nacional. 


Se você não tiver nenhum grupo de corredores, não tem problema: forme o seu grupo para fazer o Treinão. Na medida que o evento é divulgado, outros corredores da sua cidade entrarão em contato para aderir. O Treinão pode ser feito por duas, três ou dezenas de corredores, não importa... No somatório, seremos milhares e tudo será compartilhado pela internet.

A interação, entre corredores de todo o Brasil,  já está sendo feita por grupos de WhatsApp (contato: 21 994449650).

CONFIRA AS CIDADES ONDE O TREINÃO DO BRASIL JÁ FOI MARCADO!


O mapa acima está sendo constantemente atualizado. Ele conterá os pontos de largada do Treinão e os links de contato com os organizadores locais.

Fale conosco por e-mail ou WhatsApp:

rezende3@gmail.com ou (21) 994449650.

Acompanhe as informações do Treinão do Brasil nas próximas postagens deste blog.

Abraços!

Bira.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: