O Que Rolou em Setembro

By | 12:41:00 3 comentários
Amigos!



Rolou uma promoção, rolou um passeio no parque e rolou um Desafio que fez rolar ansiedade... Assim foi setembro em BiraNaNet:

Ainda Rola o Sorteio

Pela primeira vez (espero que  a primeira de muitas) fiz uma promoção com duas inscrições para a Meia Maratona de Natal, que vai até o dia 10/10/13.

Rolaram os Gatos do Parque

Aproveitei o horário de almoço e, depois de muitos anos, entrei no Campo de Santana achando que o lugar ainda estava repleto de gatos. Descobri que a quantidade de felinos diminuiu muito ali, mas era preciso tomar cuidado com os gatunos.

Rolaram Três Posts no Desafio do Mês

Para finalizar, fui cumprir um desafio que eu mesmo me impus: escrever três postagens a partir dos títulos "Onde Estão as Flores?", "Sonho de Corredor" e "Quantos Anos Você Tem?"...

Em "Onde Estão as Flores?" eu saí com iPhone para tirar fotos e filmar as flores do bairro em que moro, às vésperas da Primavera. Lembro que quando saí de casa e pisei na rua, naquele sábado, olhei o panorama e pensei:

- Isso não vai dar certo!... Olha a M. que eu arrumei... Eu sou mesmo um maluco!...

Depois me acalmei, fui percorrendo o bairro, encontrando flores e situações. Rebusquei a história de Irajá, entrevistei o florista da feira e até criei o grupo "É Primavera" no Facebook e no final pensei de novo:

- E não é que deu certo!... Ainda bem que eu arrumo M.... Ainda bem que sou um maluco!...


Em "Sonho de Corredor" eu mantive contato com Elton Wander, corredor de Ibiporã - interior paranaense - e sua treinadora Adriana de Souza - vice-campeã da São Silvestre 2002. Por telefone, Facebook e e-mail, consegui colher os detalhes que colocaram esta postagem na quarta posição entre as mais acessadas de todo o blog.

"Quantos Anos Você Tem?" foi a mais difícil porque eu não conseguia executar as primeiras ideias que tive e quando vi, o mês já estava perto do fim e eu fiquei preocupado. Quando o Facebook me avisou do aniversário de dois grandes amigos, recorri aos seus argumentos para fazer a postagem e cumprir o desafio.

Link para Postagens de Setembro: http://www.birananet.com/2013_09_01_archive.html

O Que Fazer em Outubro?

Em outubro quem rola é o rolo de pintura: vou pintar as paredes da minha casa nos finais de semana. Mesmo assim, pretendo passar na Ultramaratona Rio24h Fuzileiros Navais, dias 5 e 6 de outubro, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), onde alguns amigos estarão competindo. Então não tem desafio... Vai ser mesmo o que pintar na ideia ou na parede!... Vamos ver!

Abraços!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Ivone disse...

Oi Bira,

Gostei muito da promoção, mas estou em tratamento do joelho, na próxima estarei participando.

Boa semana,

Bons Km disse...

Boa pintura, e que outubro seja cheio de inspiração e transpiração.
Bons treinos
Ju

tutta disse...

Super bacana seu blog. Parabéns.
Voltarei sempre que possível.
Abraço e sucesso pra você.


tutta-Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br