Sorteio para a Meia Maratona de Natal!

By | 16:53:00 Faça um Comentário
Amigos!

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA! 
SORTEIO 12/10/13! 

A segunda maior corrida do Nordeste já tem data e hora para acontecer: Será no sábado, dia 09 de novembro de 2013, às 16 horas, quando 6.000 atletas largarão na Meia Maratona de Natal. O evento tem percurso 100 % litorâneo, pelas vias turísticas da belíssima capital potiguar. Quem preferir  não encarar os 21 km poderá optar pelos percursos menores de 10 ou 5 km.

Conversei com Karley Pondofe da Unika Eventos, promotora da prova, que além de destacar a beleza local explicou que haverá Pontos de Torcida: "Em frente aos hotéis, familiares de corredores e turistas estarão incentivando os participantes..."

Karley ofereceu duas inscrições para sorteio aqui em BiraNaNet. Veja o regulamento abaixo da imagem:


Participe enviando e-mail para contato@birananet.com, com  nome completo, e-mail válido e telefone/celular para contato. Diga também qual o percurso que pretende correr: 5km, 10 km ou 21km?

Os dois contemplados deverão retirar seus kits no local a ser divulgado pelo site do evento.

O sorteio será realizado no sábado, 12/10/13, com as dezenas (últimos dois números dos prêmios) da Loteria Federal. Dessa forma, fica garantida a lisura. Os nomes e as dezenas dos participantes serão publicadas até a manhã do dia do sorteio e encaminhada pelos e-mails informados.

O link onde será publicado os nomes e números dos concorrentes é:
http://www.birananet.com/p/blog-page_3.html

Além disso, os sorteados serão comunicados por telefone ou e-mail e deverão encaminhar seus dados complementares para efetivar a inscrição até 16/10/13. Caso os sorteados não enviem seus dados serão substituídos na ordem do sorteio. Os seguidores do blog BiraNaNet concorrerão com o dois números no sorteio, bastando informar no e-mail que é seguidor do blog (para seguir, clique em PARTICIPAR DESTE SITE no fim de cada postagem).

Não custa ressaltar que este sorteio não inclui passagens ou hospedagem. Trata-se da inscrição acompanhada do kit da corrida.

Boa Sorte!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: