Sopa com Mosca!

By | 17:47:00 Faça um Comentário

Sopa com Mosca!

Amigos,

Quanta vezes sua TV fica ligada mas seus olhos não saem do celular?...
...Garanto que muitas e comigo não é  diferente.

Praticamente desisti de ver TV ao vivo. Bem que eu tentei resistir e acompanhar um ou outro noticiário, mas foi dando nojo. Muito diferente dos canais de YouTube que têm bem menos recursos e muito mais interesse. A tela do smartphone dá  privacidade ao expectador, além da praticidade de trocar de aplicativo num toque.

A facilidade do descarte, o direito de escolha: Eu vejo o que quero, quando quero, onde quero e sem pacotes de programação...

Há pouco, eu assistia um canal de YouTube que têm a ver comigo. Canais de YouTube são mais sinceros que a agonizante TV ao vivo,  pois não fingem isenção.

Na TV, a hipocrisia saiu dos telejornais e invadiu os debates esportivos. Nas mesas redondas, os comentaristas deixaram de falar de bolas para falar dos testículos de nossos políticos... Então, vazei. Não preciso ver isso! Corro para os canais de streaming que falam de futebol e do meu time. Não importa se eles não são jornalistas, ou taxistas,: vou tomar um uber!

Agora sou que escrevo, no Whatsapp, com a TV desligada... Dane-se!: Quem disse que eu também não posso ser um emissor? A Imprensa se desespera com tal fenômeno, mas eles sabem que o mundo mudou. Os formadores de opinião viraram moscas se debatendo na tigela da sopa que a gente não quer engolir... Bora pedir uma pizza!

Abs!
Bira.

(Postagem de Whatsapp,  sem revisão de prováveis erros).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: