Deus Está no Movimento!

By | 13:10:00 Faça um Comentário
Postagem de WhatsApp: feita no aplicativo e replicada no blog, sem alterações.

Deus Está no Movimento!

Amigos!

Sabe aquela frase: "Não tome decisões de cabeça quente..."? Ela tem tudo a ver com a Corrida!  Quando você corre - ou mesmo caminha - seu corpo acelera (e esquenta) e sua mente relaxa (e esfria). Já encontrei otimismo e soluções para os maiores problemas durante o movimento do corpo! Os científicos dizem que é beta endorfina - um hormônio expelido pelo cérebro, no exercício, que entorpece a dor ou traz alegria. Eu diria que é Deus, numa a explicação baseada nos vários anos que corro nos mais diversos lugares.

(Quer encontrar solução para os seus problemas? Então pare de pensar, levanta e vai caminhar um pouco!... Depois me diz o resultado)

Vamos aos fatos: Não se iluda pensando que os objetos estão parados, à sua frente, pois tudo que você vê é composto de elétron em movimento. Agora, mergulhe nas vias de seu próprio plasma e observe a si mesmo: nada está parado, também.

Escrevi, certa vez, que durante a Corrida (ou caminhada) "os problemas e as soluções se apresentam no mesmo instante e se neutralizam...". Agora, só estou mudando a abordagem para atingir um novo público...

Se você tem problemas: a solução é se deslocar e perceber, na miscelânea das imagens ao seu entorno, a manifestação da Justiça: O otimismo ao alcance de todos e sua própria alma diante de si!

Em geral, nós corredores ou ativos nem temos noção  da fonte de nossa alegria. Queremos voltar no próximo treino e ignorar explicações... É justo!

Abs!
Bira.
(Postagem de Whatsapp,  sem revisão de prováveis erros)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: