Está Chegando a Hora do Treinão do Brasil!

By | 22:23:00 Faça um Comentário
Amigos!

 GRUPO TREINÃO DO BRASIL - CORRENDO PELA PAZ
No grupo Treinão do Brasil serão postadas as imagens do evento, alem das transmissões ao vivo - serão 150 cidades!



Está Chegando a Hora do Treinão do Brasil!


No dia 27 de maio de 2018, às 7 h da manhã, em 150 cidades brasileiras (e até no exterior) vai acontecer o maior treinão de corrida que já se teve notícia até hoje. Será um treinão simultâneo, ou seja: ocorrerá em todas essas cidades no mesmo instante. Serão cerca de 10 mil corredores de rua em um evento não competitivo - uma grande celebração pela paz. Todos os corredores vestirão camisa branca e postarão "lives" - transmissões ao vivo pelo celular - no grupo oficial do evento no Facebook (link abaixo):

https://web.facebook.com/groups/428724154234265/

Quando você estiver lendo essa postagem, talvez ainda haja tempo de incluir sua cidade no Treinão do Brasil. Ligue para o Whatsapp do Treinão - 21 994449650 e saiba como fazer. Assista o vídeo, entre em contato! ENTRE NO GRUPO (link acima).






Detalhe do Evento:

O Treinão do Brasil não tem caráter político ou religioso e é grátis. Somos uma composição de grupos de corridas, assessorias esportivas, clubes de corrida, corredores comuns, organizadores de prova, educadores físicos e demais indivíduos do mundo da corrida de rua. Resolvemos organizar diversos treinões em nossas cidades (que ocorrerão NO MESMO MOMENTO) os quais formarão UM ÚNICO EVENTO que batizamos de TREINÃO DO BRASIL - CORRENDO PELA PAZ. Muitos desses treinões obtêm apoio das prefeituras locais e demais órgãos, bem como algumas empresas. Em outros locais, o treinão se apresenta mais simples e pode conter apenas alguns corredores. No todo, formamos um imenso treinão que este ano está na sua terceira edição, superando todas as expectativas.

Quando faltar dez minutos para a largada, em todos os locais do TREINÃO DO BRASIL, os corredores formarão um círculo e farão um pensamento pela paz, numa corrente positiva jamais feita no mundo da corrida de rua.

Confira os locais do Treinão do Brasil no link a seguir e no mapa do Google abaixo:

http://www.birananet.com/p/locais-do-treinao-do-brasil-2018.html



Venha para o maior Treinão de Corrida que já se teve notícia: O Treinão do Brasil!

Abraços!

Bira.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: