Cabeça de Corredor...

By | 16:31:00 Faça um Comentário
(...) É bem possível que durante um treino, a cabeça e o coração dos corredores troquem de lugar sem que ninguém perceba (...)
Cabeça de Corredor, gif animado com recorte de imagens da internet - Bira, 26-02-16.

Cabeça de Corredor...

Amigos!

"O que é que tá se passando com essa cabeça?" *

Essa cabeça de corredor, que faz você ficar ansioso pela próxima corrida, pelo próximo treino. Que não se conforma com o preço estratosférico dos tênis, mas sonha ter um Garmin de última geração.

Essa cabeça de corredor, que faz você resistir e prosseguir em uma maratona mesmo depois de esgotado. Que aplica esse exemplo de superação nos problemas da vida, e que sonha ter, na vida, mais tempo disponível para praticar esporte.

>> clique nos botões para curtir e compartilhar esta postagem, no final do texto. 

Essa cabeça de corredor, que faz você acreditar que ainda pode baixar seus próprios recordes. Que nunca percebe quando está vivenciando os melhores momentos, somente depois que tudo passa, como passam os corredores.

A mesma cabeça que lhe ajuda, confunde também...

Ela não tem paciência para esperar uma lesão ficar curada, pois tem pressa de expulsar as mágoas no suor da pele. Ela quer perceber o ar fresco inflar os pulmões e dele sair aquecido, resultado da queima de toda impureza acumulada... É que cabeça de corredor tem mania de limpeza do corpo e da alma!

A mesma cabeça que lhe ajuda, confunde também... 

Quando você estiver retornando a correr, depois de ficar parado por um longo período, seu corpo não aguentará o tranco. Sua cabeça, no entanto, vai querer que você corra mais, podendo até lesionar de novo... É que cabeça de corredor não se conforma com pouco!

A mesma cabeça que lhe ajuda, confunde também... 

Cabeça de corredor pulsa feito o coração. É bem possível que durante um treino, a cabeça e o coração dos corredores troquem de lugar sem que ninguém perceba. Talvez seja por isso que quando eu corro, vejo o mundo que não figura nas manchetes de jornal e tenho esperança... É que cabeça de corredor não se conforma com os limites do boné!

"O que é que tá se passando com essa cabeça?"

Essa cabeça de corredor que deseja, resiste, supera, sonha, acredita, ajuda, confunde, não tem paciência, extravasa as mágoas, tem manias, não se conforma, tem esperança e, por fim, se liberta!

Abraços!
Bira.

* frase da música "O que É Que Há" de Fábio Jr. e Sérgio Sá.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: