"Selfie do Atleta" Começa Bem e Promete!

By | 08:28:00 Faça um Comentário
Amigos!






Lançado dia 20, último, o blog Selfie do Atleta deu certo, vem recebendo elogios e conquistando público. Já foram postados perfis de atletas de todo Brasil, quase todos corredores, mas o blog é válido para qualquer esporte. Não importa se o atleta é profissional ou amador, novato ou veterano... Todos possuem ou estão construindo uma história. Todos têm seus sonhos ou aspirações... A prática do esporte, desde de a simples caminhada às competições de alto nível, alimenta a esperança ou faz surgir os nossos mitos.

Selfie do Atleta é um blog ousado pois pretende colecionar os perfis de todos os níveis. De tempo em tempo, o atleta poderá atualizar seu perfil e construir um histórico. Rever suas metas e seus sonhos, enfim: Selfie do Atleta é o blog feito pelo atleta - "O Blog Que Você Faz".

Relatos de Superação

Completar uma simples corrida de 10 km, toda ela correndo, pode  não representar grande coisa para a maioria dos atletas que leem este blog. Para Roseane Ramos, 46, no entanto, é um sonho prestes a ser realizado. A mineira de Belo Horizonte que tinha excesso de peso e vergonha de participar das corridas, em meio aos atletas em forma. Roseane conseguiu quebrar essa barreira, da mesma forma que conseguiu superar um câncer e problemas pessoais. A corrida ajudou e ela enviou o seu selfie, e postou sua história.

A potiguar Odilma Costa, 31, começa assim o seu relato:

"Antes meu vício era comida, mas me trazia tristeza, depressão, ansiedade, doenças... Hoje, a corrida é minha droga, é a endorfina que me proporciona mais saúde e um corpo melhor!!!"

Odilma que pesava 105 kg e hoje pesa 70, botou pra correr a Depressão e a Compulsão Alimentar: mas nenhuma das duas conseguiu lhe acompanhar, que bom!... Então ela mandou seu selfie e história para o Selfie do Atleta.

Poucas Palavras

Em poucas palavras, Guilherme Epfânio descreve sua paixão por Mountain Bike, menos ainda escreve Fabio Favaris, educador físico... Assim é o blog: Cada um escreve o que quer e como quer! Dessa forma os perfis se acumulam e Selfie do Atleta fica cada vez mais rico e variado.

Concurso Cultural, Ganhe um Tênis Asics!

Em breve, Selfie do Atleta e Loja de Tênis realizarão um concurso para todos que tiverem selfies no blog, aguarde.

Envie Seu Selfie!

Aproveite o treinão ou a corrida de final de semana, faça seu selfie e envie. Se quiser, conte sua história, descreva seus sonhos!... Selfie do Atleta é o local onde os sonhos se acumulam e se reforçam para se realizarem! Não importa seu nível, sua origem, sua idade! vem para o Blog Que Você Faz!

Clique Aqui para saber como enviar seu selfie.

Abraços!
Bira.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: