Além do Blog XII - Vídeos de BiraNaNet

By | 00:59:00 Faça um Comentário
Amigos!





Não foram muitos os vídeos que fiz, até porque não tenho equipamento próprio. Volta e meia, no entanto, eu tomo coragem e arrisco uma filmagem com o iPhone, para postar neste blog... Chegou a hora de rever cinco exemplos, a seguir, em Além do Blog XII:

1- Subida ao Mendanha 2013

Organizado no ínício do ano, por Sérgio Pessoa, Mendanha 2013 foi um marco ao reunir 50 corredores para encarar subida e descida da serra (um total de 18 km). Depois disso, houve um verdadeiro "boom" nos treinões cariocas:


 2-  Subida do Mendanha 2014

Um ano e quatro meses depois, Sérgio voltou a colorir as trilhas do Mendanha com mais de 120 camisas coloridas em outro grande treinão:



3- Filmando os Últimos Colocados

Tive a ideia de filmar os últimos colocados durante a Corrida de São Sebastião 2013. Entrevistei vários corredores e acompanhei a chegada emocionante de um casal - os últimos colocados da prova:


4- Vídeo-Crônica - Sou Corredor

Corri pouco este ano e só filmei no Treinão do Mendanha... O que fiz, há pouco, foi uma vídeo-crônica utilizando as imagens de Vannucci Jr, de Corrida Rústica Uberaba. Manipulei seu vídeo acrescentando uma narrativa:


5- Filmando o Fim do Mundo

Quem acompanha este blog sabe que vez ou outra eu escapo do assunto Corrida. Fiz esse vídeo em dezembro de 2012, as vésperas do fim do mundo segundo as previsões propaladas pela mídia, naquele momento. Foi tudo uma gostosa brincadeira que vale a pena ser revista:


Estes são alguns exemplos de vídeos postados aqui... Vou ver se tomo alguns tragos de coragem para fazer novos filmes este ano.

Abraço!
Bira.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: