Pop!... Foi Asim o Primeiro do Ano!...

By | 18:16:00 3 comentários
Amigos!


______________________________________________________________________________

Pop!...

Nilo Resende apareceu no Rio e quis correr comigo. Convidei mais corredores e fomos, ida e volta, num treinão do Recreio a Grumari...

Pop!...

Foi muito rápido, mas juntamos trinta corredores. O sol, amigo, escondeu seu calor atrás das nuvens e nós largamos felizes às 8 da manhã...



Pop!...

Mal findou a calçada de pedras portuguesas, iniciou o asfalto. Grudada às encostas, a Avenida Estado da Guanabara levou os corredores pro céu. Alguns perderam o fôlego, mas não foi pelo esforço: foi pela paisagem...



________________________________________________________________________________

Pop!...

A encosta verde era preservada e ousada, pois disputava nossa atenção com o mar. Gaivotas tinham preguiça e apenas angulavam suas asas para plainar no mesmo vento que batia em nossa face. Perguntei ao Nilo se estava gostando, mas não era necessário.



________________________________________________________________________________

Pop!...

Passou a Prainha e chegamos à Grumari. Antes de voltar, posamos para um monte de fotos enquanto trocamos um monte de risos e batemos um monte de papos. Na volta, disputamos espaço com um monte de carros.



________________________________________________________________________________

Pop!...

O sol se livrou das nuvens, mas já estávamos de volta ao Recreio. Despedi-me do Nilo e dos outros amigos - que agora também são amigos do Nilo... E foi assim, num "pop!", que fizemos o primeiro treinão do ano!

Abraços!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Pop Pop Pop star foi o nosso primeiro longão do ano que Deus nos abençoe com muita saúde para continuarmos correndo muito em 2014..Valeu Bira, com certeza o Nilo amou correr naquele lindo lugar conosco.

Bons treinos poeta corredor,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Nilo Resende disse...

Olá Bira e Jorge!
Adorei participar do treino ao lado de vocês! Para mim, o primeiro treino do ano começou com o "pé direito" em vários sentidos. Foi como o Bira disse: Foi Pop!!!!
Que possamos nos encontrar novamente em outra oportunidade para fazer outra boa corrida!!!
Um grande abraço a todos!
Nilo

Muito bom o blog, parabéns!