Sábado é Dia de Longão!

By | 22:39:00 1 comentário
Amigos!

Meu último ato esportivo de 2009 foi garantir a inscrição para a Maratona do Rio. Ainda faltam sete meses para a prova, no entanto, isso reafirma meu compromisso de treinar, além de garantir um bom desconto.



Como venho relatando, saí aos poucos das provas de 10k, passei pelas 10 milhas (16k) e cheguei à meia maratona (21k). Se tudo correr bem, acredito que poderei chegar entre os vinte primeiros de minha faixa etária (50/54), com um tempo inferior a 3h e 20m, no dia 18 de julho de 2010. Por isso, decidi em outubro fazer longões de sábado mais ousados "Saindo do Cercado". Logo me acostumei.



Clique na imagem para ampliá-la

Entre um longão e outro, mantive os três treinos semanais, geralmente de 10 e 12k. Em breve, estarei percorrendo cerca de 65km por semana. Esta semana, no entanto, tive problemas renais e nem treinei. Recuperado, fiz neste sábado, o longão até o Centro, mas meu tempo despencou e agora minhas pernas clamam por descanso. Semana que vem estarei melhor!

Encerro agradecendo as mensagens de incentivo que recebo após cada postagem. Se boa parte da minha alegria consistiu em correr nesses últimos anos, vocês, meus amigos, deram o impulso que eu precisava. Que o Ser Supremo lhes devolva e multiplique toda essa energia, para iluminar o caminho de quem ama. Feliz Ano Novo!

Abraços!

Bira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!


Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

O Douro Vinhateiro fica situado no Norte de Portugal, é Património Mundial da Humanidade e foi considerado este ano como o 7º Melhor Destino do Mundo pela National Geographic. Terra onde nasce o Vinho do Porto convida o povo irmão brasileiro para vir até nós. Para conhecer mais desta magnífica região, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=7mAmiFmjlWQ&feature=related


A Organização visando apresentar a Melhor Meia Maratona de Portugal e consciente das melhorias a introduzir, apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
- Transporte, até ao local de partida, em comboio, numa das mais belas viagens do mundo;
- Transmissão em Directo da RTP;
- Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
- Programas especiais para grupos;
- Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
- Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

www.meiamaratonadouro.com

Nota:
Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


Saudações Desportivas,
Paulo Costa
Organização