O Último Treino de Adriano

By | 13:42:00 2 comentários

O Último Treino de Adriano


Amigos!

A foto grande foi clicada por Adriano, na largada de seu último treinão, por isso ele não aparece. A foto pequena foi tirada no alto das Torres do Mendanha, quando Adriano já estava retornando e também não figurou... Acima, o print de seu comentário na internet lamentando não ter aparecido nas fotos.


No último treino de Adriano Molinaro ele não saiu nas "fotos oficiais" e ficou triste (veja o seu comentário acima). Nem ele, nem nós poderíamos supor que o seu click registrava uma sorridente despedida... A única forma de se despedir sorrindo de quem se ama é não ter consciência do fato.

Quero enviar para Adriano o meu sorriso de braços abertos e erguidos -
como se vê na foto.
Embelezar seu novo caminho com as cores da foto
E revelar a história viva que jaz atrás do brilho de cada olhar.
Agora é Adriano que jaz-vivo em nossa história,
É ele que sem palavras ou gestos se apresentará -
Um ser intangível como o amor que nunca jaz.

Alguns corredores posam com Adriano (agachado, de azul) antes do seu último treinão: "Maravilhoso" - comentou.


Adiano, você fará muita falta entre nós que compomos seu grupo de corrida. Será sempre lembrado por todos que estarão ainda mais unidos, porque agora sabem o quanto cada um representa depois de sua partida. Sempre que um longão começar, lembraremos que você - impaciente - que sempre saía na frente... Agora você partiu, precocemente, para mais um longão - o mesmo longão que todos faremos um dia... Então nossa Equipe estará de novo completa: Um longão entre as estrelas e nos mais belos caminhos que sequer supomos percorrer!...

Ubiracy Rezende, OzeiasMuriloSandroAlessandroCarlosDiegoFelipe, Jorge Ultra, SérgioGilmara, Amigos da Montevèrgine, Amigos da sua Academia e tantos mais. Os que eu ouso citar sem pedir licença e os que eu imperdoavelmente esqueci de citar, mas que poderão fazê-lo adiante... Amigos!


Confira o post do treino Torres do Mendanha: CLICANDO AQUI


Abraço!
Bira.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

Eh dificil acreditar, mas estou orando pelo nosso querido amigo! DEUS esta com vc irmão!

Bira justa homenagem feita ao grande amigo Adriano pois sempre quando falava com ele no telefone ou encontrava nas corridas ele me chamava de Joinha por sempre estar levantando o dedo como sinal de positivo...Realmente o Adriano vai fazer muita falta a familia e a nós grandes amigos nos longões foi uma covardia o que fizeram com ele, tão jovem e cheio de saúde partir desse jeito, triste demais...
Valeu meu amigo showww de homenagem.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com