Os Desafios de Setembro!

By | 22:27:00 1 comentário
Amigos!


No mês da Primavera vamos falar das flores, dos sonhos e do tempo.

Está decidido: a partir deste mês as coisas mudam por aqui! Já estou cansado de imaginar matérias para este blog e depois desistir de fazê-las! A falta de tempo, as limitações ou os poucos recursos são apenas desculpas... Então vou impor a mim mesmo alguns temas e depois dar o meu jeito de executar a postagem, criando desafios. Para começar, três temas:

1- Onde Estão as Flores?

Setembro pertence a elas e eu vou percorrer meu bairro para desvendá-las. O que são as flores para quem molha um jardim ou enfeita um vaso? As flores que curam, consolam e encantam. As flores que revelam outras flores de emoção. No jardim do coração a primavera se aproxima e invade BiraNaNet... Aguarde!

2- Quantos Anos Você Tem?

Desculpe a falta de educação, mas eu vou lhe fazer uma pergunta: Quantos anos você tem? Não é a idade cronológica que eu me refiro, o conceito é emocional... Pensei em fazer esse post em julho, quando completei 54 anos, mas agora ele vai ter de sair!... Vamos ver no que vai dar...

3- Sonho de Corredor.

Correr em Nova York, subir no pódio, bater seu próprio recorde, completar a meia ou a maratona inteira... O que move essa gente que corre?... Vou falar de sonhos, desde dos mais simples aos mais fantasiosos. Eles estão ali: grudados ou camuflados entre neurônios e endorfinas, nessa sopa que nos faz correr!..  Se você é corredor, vou precisar de sua ajuda: entre em contato comigo para falar dos seus sonhos. Escreva para o e-mail do blog ou o meu próprio: rezende3@gmail.com. Se preferir pelo Facebook, basta ver o meu perfil ao lado. Participe. Faça essa comigo, que vai ficar bacana!

São três temas, três desafios... E agora eu estou ferrado: as postagens vão ter de sair!...

Resumo das Postagens de Agosto:

BiraNaNet foi buscar no interior de Minas Gerais a comovente história do atleta Antônio Carlos de Carvalho, que se radicou em Roma, mas não esqueceu de sua gente. "Antônio, Boca e Coração" foi postado em três partes. Se você não leu, CLIQUE AQUI para a Parte I: "Correndo no Cemitério".

Dando sequência à séria "Um Longão em Cada Estado", BiraNaNet esteve em Goiânia e se juntou aos 20 atletas que correram pelo Parque Areião e Setor Marista, em uma mahã de sol e clima seco.

"Melhores Blogs de Corrida" - BiraNaNet lançou o blog que pretende ter os links para todos os blogs de corrida do Brasil e Portugal. De pouco em pouco, os links estão sendo exibidos e quem quiser dispor de uma grande variedade de blogs já tem seu local de consulta. Clique para o Resumo de Agosto.

Abraços!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

antonio1962 disse...

Olà meu amigo como a sua postagem me sorpreende sempre pois a sua fantazia supera todos os limites da imaginaçào.Um amigo como vocè e muito raro nos dias de e obrigado por fazer parte da nossa grande familia.