Correr e Escrever (Acredite!) São Coisas Iguais
BiraNaNet, post de WhatsApp
Correr e escrever, para mim, são coisas iguais: cada passada que dou construindo o caminho, correspondente aos toques no teclado que compõem este texto.
Eu preciso descrever o quanto corro para alimentar, na mente, o desejo de fazer outra corrida!
Milagrosamente percebo coisas que ninguém percebe nos seus seus treinos rotineiros, para poder escrever aquilo que ninguém escreve quando fala de corrida!
Não é prepotência: é Luz que vem de Cima! A céu aberto, o "SuperHomem" nem precisa ligar Sua visão raio X para proteger o meu caminho e me inspirar!
Ouço feliz alguém dizer: "Vai, guerreiro!..." ao me ver passar. Acho graça ser chamado de "guerreiro" quando estou em paz! Anoto tal fato e coloco aqui no texto: paradoxos enriquecem a escrita, fazem o leitor sorrir, até chorar!
Há muito perdi a vergonha perante a opinião alheia. Sou o dono da razão que faz meu caminho feliz: correndo e escrevendo - batucando os polegares no chão ou no teclado - refaço trajetos e revisito a felicidade - eternizo a graça que recebo na consciência de quem lê!
Correr e Escrever (Acredite!) São Coisas Iguais. Mas o que importa neste título foi colocado entre parênteses: Acredite! #
corri 14,2 km de um percurso rotineiro, apenas para manter meu progresso.
Esta Postagem de WhatsApp será publicada no blog.
20.09.25
0 comentários:
Postar um comentário