DIÁRIO DE TREINOS NO WHATSAPP - I

By | 15:44:00 Faça um Comentário


DIÁRIO DE TREINOS NO WHATSAPP - I

(Rio, 30.09.22)

INTRODUÇÃO:

Estava com medo de dizer: "Voltei!". Sou medroso diante das coisas que não quero perder. Minha Corrida é uma delas, por isso ganha este "C" maiúsculo, que mesmo assim parece pouco.

Voltei, a correr entre julho e agosto, passados, depois de quase dois anos parado devido à lesão. Meu corpo engordava enquanto o ânimo emagrecia, então comprei uma bike e redescobri o medo. Medo de me equilibrar no trânsito e tragicamente morrer sob as rodas de um carro... Fazer o quê?: Em se tratando de morte, ficar parado também é morrer aos poucos!

Fiz apenas três pedaladas, até arrebentae as correntes da bike em uma subida. Então, no dia seguinte resolvi correr um pouquinho (a pé), outra vez. Com oito quilos acima do peso senti falta de fôlego, mas percebi poderia voltar, quem sabe, aos poucos a correr. Reconquistar o meu cantinho de asfalto, rente ao meio-fio, nas contramãos do subúrbio!...

Deus seja louvado: já estou voltando!

Agora avancei outro pouco e me rematriculei na musculação. Confesso que não gosto de malhar, mas é um mal necessário, reforça os músculos de quem corre. Com isso eu tenho a bike, a academia e a Corrida para encaixar no dia a dia: Já estou quatro quilos mais magro!

Até a parte II...

Abraços!

Bira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: