Cinco Ponto Cinco

By | 13:04:00 Faça um Comentário
Amigos;




Recortes com fotos e imagens de internet, utilizando GIMP - Bira, 18-06-14.

Daqui a um mês eu faço cinquenta e cinco. Não é "cinco ponto cinco", como diz o título, é cinquenta e cinco e ponto!... Melhor, é cinquenta e cinco e pronto!... #Pronto, falei!...

Não adianta disfarçar nem fugir dos cinquenta e cinco. Melhor dar uma de homem maduro e consciente, expressar um meio-sorriso sereno - daqueles que provocam marquinhas bondosas de expressão nos cantos da boca e dos olhos. Melhor juntar as mãos feito Dalai Lama e agradecer, dizendo: "Muitos não chegaram até aqui..." Se assim eu fizer, serei um homem maduro e próprio da idade.

Daqui a um mês eu faço cinquenta e cinco. Não é "cinco ponto cinco", o título foi só para chamar atenção... Foi só para contrariar o manual dessa idade, que recomenda:

1- Não chame atenção para si;

2- Não chame os filhos à atenção - eles já estão criados;

3- Netos, então, jamais chame atenção - papel de avô é mimar ou, como dizem, "estragar".

Atenção é poder... Aceite que você os perdeu! Anda, se arruma! Vá ao médico que ele sim, vai te chamar atenção! Encare aquele médico que para te examinar tem que vestir a luva! Talvez ele seja bonzinho, como os avós, e não lhe dê uma bronca.

Daqui a um mês eu faço cinquenta e cinco. Não é "cinco ponto cinco", como alguém inventou... Essa gente vive inventando coisas! Já não bastou tirar o trema do "cinqüenta e cinco"?... Eles tiram tudo de nós!... Não bastou que eu perdesse a minha, outrora, farta cabeleira?... Não bastou que eu perdesse a minha visão perfeita?... Agora já nem sei se o trema está de fato ali ou eu é que não estou enxergando direito!... Droga!

Daqui a um mês eu faço cinquenta e cinco. Não é "cinco ponto cinco", como alguém inventou... Mas quer saber de uma coisas?... Eu não vou ficar aqui falando sério sobre isso!

Abraços!
Bira.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: