Ele Chegou!... Melhores Blogs de Corrida!

By | 23:43:00 2 comentários
Amigos!

Quantos blogs de corrida nós temos na internet?... Impossível responder. Até dá para tentar fazer um levantamento contando os links que são exibidos na lateral da maioria dos blogs... Por exemplo: Consultei a lateral do blog do Jorge Ultramaratonista e contei mais de 130 blogs. Mas tem muitos blogs que não estão ali... Como fazer para encontrá-los? Para começar, escolhi um dos 130 blogs na busca de novos links. Encontrei mais um catatau de sites pessoais, sendo alguns repetidos. Anotei e escolhi outro local para continuar a busca... Não durou muito e eu estava igualzinho ao João, da fábula "João e Maria", ele perdido entre as árvores da floresta e eu, entre os clicks... Desisti e pensei: Por que não temos um blog com links para todos os blogs de corrida?... E foi assim que surgiu a ideia de lançar os "Melhores Blogs de Corrida" - que pretende reunir num só lugar todos os links deste gênero.

Fiquei construindo o "MBC" por três dias e noites. Para adicionar recursos ao site, precisei recorrer aos fóruns e tutoriais, mas deu certo! O blog ficou pronto! A cada postagem exibirei 48 links de blogs. É como se o João da fábula pudesse recolher todas as migalhas que espalhou pelo caminho e refazer o seu pão. "Melhores Blogs de Corrida" é isso: um delicioso pão doce onde sempre encontraremos o link de um blog surpreendente.

A cada postagem mais blogs se somarão ao elenco e "MBC" ficará mais cada vez mais completo.

Coloquei também vários links para grupos de corredores do Facebook e Google+ (material em construção no momento desta postagem) e links para os blogs de corrida da grande imprensa.

Portanto, se você deseja navegar nos blogs de corrida, seu lugar é em "Melhores Blogs de Corrida"!

www.melhoresblogsdecorrida.com

Abraço!
Bira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Olá Bira,

Parabéns pela iniciativa. De fato, é trabalhoso a divulgação, más acaba sendo legal a interação com outras pessoas que comungam da "paixão pela corrida".

A propósito, já estou na sua relação de seguidores e também reproduzirei o seu link no espaço que edito.

Ultra abraço e bons treinos!!!

Dionisio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/

Simone Bezerra disse...

Valeu Bira! Fico feliz dm estar entre esses maravilhosos e competentes blogs!
Tambem vou segui-lo!
Abracos
Simone