O Fim do Mundo no Centro da Cidade

By | 21:56:00 8 comentários
Amigos!

Quis falar do fim do mundo nesse blog, mas tem tanta gente melhor do que eu fazendo o mesmo que quase desisti. Não entendo do assunto e não vou ficar aqui cozinhando textos extraídos de outros sites... Então pensei em pegar o tablet e entrevistar pessoas pelo Centro, na hora do almoço. Escolhi o Largo da Carioca. Faltava eu chamar outro "maluco" para me acompanhar, então pensei no meu compadre Ivan Cândido. Ele foi câmera man e eu de repórter entrevistador. Ninguém sabia direito o que estava fazendo, mas vamos falar a verdade: a maioria dos nossos entrevistados também não aparentava entender do que falava.

Levei um monte de fora, mas encontrei alguns cariocas boa-praça que deram entrevista. Inclusive o Manoel - que aparece no vídeo "pau-da-vida" - deu a entrevista... Tive de cortar muita coisa para a mídia não ficar muito extensa. Outra verdade: não sei editar vídeos... Fiz o que pude! Confira:


Se você assistiu o vídeo acima e gostou muito, pode ser que esteja precisando de algum tipo de ajuda... Se não gostou nem um pouco, só me resta tentar limpar a barra pedindo para você clicar ao lado, nos MAIS LIDOS DESTE MÊS. Lá tem coisa muito melhor!

Abraço!
Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

alessandro Alfinete disse...

Bira é muito louco.
Parabens.

Adriano disse...

cara vc é demais. tem que ser muito louco pra fazer uma parada dessas.

Adriano disse...

E ESSE FOI MEU ULTIMO COMENTARIO NO BLOG, PORQUE EM MENOS DE UMA HORA O MUNDO VAI ESTAR ACABANDO. FOI BOM TE CONHECER BIRA. HAHAHAHAHA

Unknown disse...

Muito bom o vídeo, a edição tá show de bola.

kkkkkk... cada figura... ainda tá em tempo de acabar né... o duro é perder as inscrições da Corrida da Usina São Martinho, da São Silvestre, Santo Onofre e Volta do Cristo... isso dói!

Obrigado, amigos... Alfinete, Adriano, Alexandre e Luciano por passarem aqui e deixarem seus comentários. Já são 16h e pelo visto o mundo continua. O sol ta de lascar nesse primeiro dia de verão carioca. As praias estão cheias... Melhor não acabar mesmo!

Unknown disse...

Sensacional sua originalidade fez a diferença ...
Parabéns pela inovação e pela coragem de extrair novidades !!!

http://porqueeucorro.blogspot.com.br/

Obrigado Eduardo Acácio pela generosidade... Fui lá conhecer seu blog e achei show de bola!... Já estou seguindo! Feliz Natal!