Treinos e Escher

By | 18:34:00 Faça um Comentário
Amigos!

Começo esta postagem como quem sai para correr em uma manhã preguiçosa, nubrada e sem brilho. Indo apenas cumprir mais um dia no rosário de treinos que antecedem uma maratona e com a esperança de descobrir fôlego e ânimo durante o percurso - o que geralmente acaba acontecendo. Neste domingo de Carnaval o sol se escondeu e eu nem fui no Cordão do Bola Preta, ontem, naquela sopa de gente molhada de chuva pelas ruas do Centro.


Com relação aos meus treinos para a maratona de 22 de maio, estou animado. Já estou correndo entre 70 e 80 kms em 5 ou 6 dias na semana. Voltei a fazer musculação à noite.


Terminada a Corrida da Paz, a galera posa ao lado do Monumento dos Pracinhas

Confesso que perdi muito do interesse nas provas de 10k... Mês passado, fiz com os amigos a Corrida da Paz que foi patrocinada pelo Exécito, com inscrição gratuíta, no Aterro. A largada foi à 9h sob um sol abrasador. Quando cheguei ao km 8 desisti de continuar me esguelando e completei os 10k no trote, para não me machucar prejudicando os treinamentos que vão bem. O evento valeu muito mais pelo reencontro dos amigos na primeira prova do ano.



MUNDO MÁGICO
Sexta-feira de Carnaval o expediente no trabalho terminou às 14h e eu resolvi dar uma passadinha no Centro Cultural Banco do Brasil, na exposição de M. C. Escher e depois ir à academia. Eu não sabia que me perderia entre as obras do artista holandês (1898-1972) e que o tempo passaria sem que eu percebesse. Saí de lá às 20h com vontade de ficar mais um pouquinho - lá se foi academia! A exposição O Mundo Mágico de Escher termina dia 26/03/2011 e não pode ser perdida.



Visite o Site Oficial de Escher:  http://www.mcescher.com/indexuk.htm
Visite meu blog: www.bira-log.blogspot.com

Abraços!

Bira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: