domingo, 1 de junho de 2014

I Encontro de Blogueiros de Corrida de Rua

Amigos!


”I




O dia 26 de julho de 2014 cairá num sábado, mas não um sábado qualquer. Será véspera da maratona de um Rio repleto de corredores dos "três" cantos do Brasil. É um daqueles momentos que os empreendedores chamam de "oportunidades". Nós, blogueiros de corrida, somos empreendedores solitários. Lutamos para tornar nossos blogs visíveis, o que não é tarefa fácil. Alguns de nós até começam bem, mas vão desanimando até sucumbir e abandonar o blog. Outros, não muitos, são os "cases de sucesso" - blogs com ótimos índices de acesso e que conseguem atrair patrocínio.

Patinando nesta pista virtual, há seis anos, eu tenho a impressão que BiraNaNet merece bem mais acesso do que alcança... Mas como conseguir isso? Creio que muitos outros blogueiros têm essa mesma sensação. Foi daí que imaginei esse encontro.

Acredito que será o primeiro de uma série onde, além de ampliar nosso leque de amizades, podemos combinar ações conjuntas para atrair acessibilidade e patrocínio aos nossos blogs. Podemos conhecer novas ferramentas de design e novos recursos para as nossas postagens. Tudo dependerá da proporção que o evento tomar. Podemos até mesmo promover atividades para nossos leitores durante o evento. É possível que nesse primeiro encontro não se consiga muita coisa, da mesma forma que um corredor não consegue muito em seu primeiros treino.

Por enquanto, um evento foi criado no Facebook para as adesões:
https://www.facebook.com/events/677451505624581/

Não fique de fora! Compartilhe esta postagem e divulgue o evento no seu blog!

Mais informações:

Ubiracy Rezende
(21) 99444-9650
e-mail: contato@birananet.com
Blogs: www.birananet.com e www.melhoresblogsdecorrida.com

Abraço!
Bira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário