Prepare-se! Você Vai Precisar da Corrida

By | 11:31:00 Faça um Comentário
Recorte de imagens da internet, com efeitos do Gimp.

Prepare-se! Você Vai Precisar da Corrida 


Amigos!

Prepare-se! 2018 chegou com tudo nos bares, nas esquinas e nas redes sociais. Um ano de conflitos, que só estão esperando o carnaval passar para fazer o seu desfile. A chapa vai esquentar muito mais que o asfalto onde você corre.

Prepare-se! 2018 vai provocar discórdia entre bons amigos nos bares, nas esquinas e nas redes sociais. É que um rio de dinheiro ficou represado e aguarda os vencedores da guerra "ideológica" para definir seu novo curso. O dinheiro correrá para os bolsos deles, num ritmo muito mais rápido que o seu "pace" de corredor.

Prepare-se! Em 2018, as ventanias de janeiro prometem se estender por todo ano. Filhotes de pássaros cairão das árvores, feito mangas verdes, que nos temporais cobrem o chão. Mas os dançarinos, provocadores das chuvas, no entanto, estarão muito bem abrigados. No fim da guerra, eles trocarão apertos com as mãos lavadas nas águas da tormenta, com a mesma tranquilidade que você lava sua camiseta suada.

Prepare-se! Em 2018 você vai precisar da corrida. Com ela em dia, você poderá sorrir ou trocar de assunto sempre que a chapa esquentar. Seja no bar, na esquina ou nas redes sociais. Você poderá ignorar os que querem lhe enfileirar nos conflitos que eles mesmo provocam. Você não se perderá dos amigos nos treinões da vida. Tampouco perderá os amigos que a corrida lhe deu.

Prepare-se!

Abraços!

Bira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: