Oito Postagens de Motivadoras!

By | 21:18:00 Faça um Comentário
Uma seleção de postagens motivadoras nos oito anos do blog BiraNaNet...

Em comemoração aos 8 anos do blog, uma seleção de postagens motivadoras e sempre atuais.

Oito Postagens de Motivadoras!

Amigos!

Corra e encontre inspiração para resolver seus problemas! Corra e desenvolva uma visão otimista das coisas e do mundo! Corra pelo bem da sua auto-estima!...

Não, isso não é um texto de auto-ajuda nem propaganda enganosa... É vero! Depois que o seu corpo estiver totalmente adaptado à corrida, você vai parar de sentir dores e sua mente fluirá em um novo mundo!...

Para comemorar os oito anos de blog BiraNaNet selecionei oito postagens motivadoras entre as muitas publicadas:

1° - Rua Turva Corredor Radiante!: nesta crônica, um homem se abriga num bar para fugir da tempestade e avista um corredor na rua, sob a chuva. Quando a tempestade termina, o corredor ressurge e entra no bar. Os dois conversam e o desfecho é surpreendente. Confira!

2º - Eu Faço o Meu Tempo!: num simples treino matinal eu percorri as ruas cotidianas do meu bairro e revisitei todas as minhas minhas idades, rejuvenescendo a cada quilômetro. Confira! 




3º - Sair do Sedentarismo:
quando uma amiga me perguntou, pelo Facebook, "o que fazer para começar a correr?" eu respondi com autoridade de quem sabia o que falava... Tempos depois, vi que não era nada daquilo e tentei consertar com esta postagem. Confira!

>> clique nos botões para curtir e compartilhar esta postagem, no final do texto. 

4º - Então Vais, Homem-Água!:
um outro amigo me sugeriu que eu escrevesse sobre "hidratação na corrida" em meu blog. Eu tentei lhe explicar que o assunto era técnico demais e que eu não poderia abordá-lo... Mas pensei melhor e fiz, em forma de poesia! Confira!


5º - Como a Corrida Dilui os Problemas?: naquele dia eu estava voltando a correr após período de lesão. Era um treino comum e repleto das sensações incomuns para quem não corre. Era mais um treino mágico, onde o chacoalhar das imagens diluía os problemas... Confira! 

6º - Problemas Não Sobem a Serra.: os problemas existem para todas as pessoas, estejam elas assistindo um filme no sofá ou subindo a serra num treino com os amigos... Então, qual é a diferença?... Confira!



7º - A Corrida Gosta de Você!:
mais uma vez fui abordado no Facebook por alguém querendo saber como começar a correr... O breve diálogo gerou mais uma crônica motivadora, que eu trago para esta seleção... Confira!



8º - Brincando de Correr na Meia do Rio!: poucas vezes eu fiz vídeos para postar neste blog, até porque nem tenho câmera. "Brincando de Correr" foi um dos poucos, feito com iPhone, mas que teve grande audiência. Saiba o porquê... Confira!

Meus 8 Anos como Blogueiro

Escolhi compor um blog de corridas com crônicas que, em sua maioria, podem ser lidas a qualquer momento. As crônicas não ficam velhas facilmente e se não faz deste blog um campeão de audiência, o faz diferente!

Abraços!
Bira.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: