Bem-vindo ao Treinão do Brasil!

By | 13:36:00 Faça um Comentário
Amigos!



Mirele Drews e Jorge Ultramaratonista celebram o TREINÃO DO BRASIL na dispersão da Maratona do Rio


Esta postagem é para você que ouviu falar do TREINÃO DO BRASIL, gostou da ideia, mas não sabe como fazer para participar...

Primeiramente eu lhe dou Boas Vindas ao maior treinão de corrida de rua de todos os tempos!

O Treinão da Paz, como foi apelidado, é um evento realizado por corredores de rua, feito eu e você! Tire as dúvidas nas perguntas e respostas a seguir:

Perguntas e Respostas sobre o TREINÃO DO BRASIL


P- O que é TREINÃO DO BRASIL?

R- Um Grande treinão de corrida de rua que ocorrerá, simultaneamente, em todo território nacional no dia 20 de setembro de 2015, às 8h da manhã - horário de Brasilia.

P- Quem organiza esse evento?... Tem inscrição, medalha e kit?

R- TREINÃO DO BRASIL não é como uma corrida que tem inscrição, mas é como os treinões que costumamos fazer com amigos. O detalhe é que, desta vez, estaremos em sintonia com corredores de todo Brasil, formando um Grande Treinão Nacional.

P- Como será feita essa "sintonia"?

R- Primeiramente, vestiremos uma CAMISA BRANCA - pode ser qualquer camisa ou camiseta de corrida desta cor. Nosso tema será CORRER PELA PAZ. Cinco minutos antes da largada, exatamente às 7:55 h, faremos uma mentalização pela paz, todos juntos, nas diversas cidades brasileiras. Às oito, em ponto, daremos a largada. Tiraremos fotos, filmaremos e compartilharemos na página do TREINÃO DO BRASIL, no Facebook. Ao final, editaremos um grande filme com as imagens enviadas e publicaremos no Facebook e blogs parceiros do evento.

P- Quem patrocina o TREINÃO DO BRASIL?

R- TREINÃO DO BRASIL não tem patrocinadores, mas apoiadores que dão blindes para sorteio. Roupas esportivas e tênis foram ofertados pela Sprint e já estão sendo sorteados no Facebook e Aplicativo do TREINÃO DO BRASIL. A Loja de Tênis Esportivos doou 10 mil panfletos distribuídos na Maratona do Rio.

P- Como eu faço para participar do TREINÃO e concorrer as prêmios?

R- Siga os passos:

1- Acesse o Facebook e entre no EVENTO TREINÃO DO BRASIL. Clique em "Participar". O link do vento é: https://www.facebook.com/events/1661846440713830/1669623419936132/

2- Leia e acompanhe as publicações dentro da página do evento. lá estão sorteios e novidades.

3- Você também pode baixar o Aplicativo TREINÃO DO BRASIL que agrega todas as informações do evento. O link para baixar e instalar o aplicativo é: http://app.vc/treinao_do_brasil

4- Confira os locais onde já foram marcados treinões. Se a sua cidade não estiver relacionada, vá à luta e convoque seu grupo de corredores a participar com a gente!...
LOCAIS JÁ MARCADOS: http://www.birananet.com/p/treinos-pre.html

P- Quero marcar um treinão na minha cidade... Com quem devo falar?

O TREINÃO DO BRASIL não tem apenas um dono, ele é de todos nós. Será um evento histórico! Vem com a gente e chame seu grupo!

Entre em contato comigo, Ubiracy Rezende, pelo Facebook ou e-mail, o perfil está na barra lateral deste blog. Se preferir, ligue para (21) 99444.9650 (Vivo).

Publicaremos e divulgaremos o seu treinão local, visando agregar mais e mais corredores.

Vem participar do maior treinão de todos os tempos!

Link para todas as postagens do TREINÃO DO BRASIL neste blog:

http://www.birananet.com/search/label/Trein%C3%A3o%20do%20Brasil

Abraços!
Bira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: