As Mulheres de BiraNaNet!

By | 16:28:00 Faça um Comentário
Barbiani - Montagem com a foto da corredora Fabiani Dutra, na postagem Arte com Corredores.


Amigos!

Mulheres Inquietas, extrovertidas, sorridentes e encantadoras. Mulheres reais com histórias que parecem ficção, ou mulheres fictícias com histórias reais. Mulheres que correm atrás dos seus sonhos, corredoras ou não, superando problemas e conquistando os leitores do blog...

São as Mulheres de BiraNaNet, reunidas na "tag" Dia Internacional da Mulher, comemorando esta data. Vale à pena ler ou reler as sete postagens carregadas de beleza e emoção... Confira os resumos, depois clique nos links da tag:

1º - Gilmara Encontra Gilmara

A história da minha amiga corredora e passista Gilmara Maciel emociona a todos que leem tem um final surreal e surpreendente, clique confira!


2º - O Sonho de Renata

Desviei do assunto Corrida para contar a história de Renata Brito, a mulher que deixou uma vida tranquila que tinha na Barra de Tijuca e foi morar na Baixada Fluminense, para socorrer a centenas de cães e gatos abandonados. A postagem foi a mais acessada de todas no blog, clique confira!


3º - Amor de Mãe

Mais uma postagem que não fala de corrida e é uma homenagem para todas as mães que leem este blog. Pedaços da história de minha mãe, Alzira, e fragmento da história do bairro em que fui criado, Irajá, clique confira!


4º - Quatro Mulheres Curtas

Reuni numa só postagem 4 crônicas distintas e curtas, mas que se complementam. São histórias emocionantes e fictícias, mas que poderiam ser verdadeiras nas vidas das Mulheres de BiraNaNet, clique confira!



5º e 6º - Mulheres que Correm Sorriem Mais! - partes I e II

Um título chamativo, alegre e brincalhão tanto quanto minhas queridas amigas corredoras... Entrei nos perfis das meninas, no Facebook, e escolhi algumas fotos em que estavam sorrindo nas corridas. Depois perguntei-lhes qual era o motivo de sua alegria naqueles momentos, clique confira!



7º - Melhor Correr com as Mulheres!

Um treinão organizado por Flavio Loureiro, partindo das estação das barcas, em Niterói, rumo à Fortaleza de Santa Cruz, reuniu um número recorde de mulheres. Foram 14 km de beleza e alegria que geraram essa postagem, clique confira!

Desejo a todas as mulheres que curtem este blog um Feliz Dia da Mulher!

Abraço!
Bira.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: